Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Hitskin_logo Hitskin.com

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Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

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Mensagem por macacaue Ter Out 07, 2014 8:29 am

Po cara vlw msm Wink)
Tava como "Sagoe ui" Conheço essa letra n hu3hu3 
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Mensagem por Adanrox Ter Out 07, 2014 2:02 pm

@Tópico
x Realmente é um Netplay essencial para os Maker que gosta dessa engine para criações de seus projetos, por tanto eu não entro muito nesse tópico devido que pouca ausência me afasta, mas quero agradecer ao criador da engine e sua equipe, excelente trabalho. 

x Eu realmente não sinto emoção ou passar tempo pra me jogar jogos nesse tipo de jogos, personagem muitos pequenos, algo que não me convence muito, por isso não gostei de utilizar o VX.

x Seu autoupdate está sendo criado e só funciona oficialmente para o seu jogo ou o update serve para todos os jogos MAKER, assim como Neocube, que funciona para todos os jogos?

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Mensagem por Felix Blayder Ter Out 07, 2014 2:29 pm

Adanrox escreveu:@Tópico
x Realmente é um Netplay essencial para os Maker que gosta dessa engine para criações de seus projetos, por tanto eu não entro muito nesse tópico devido que pouca ausência me afasta, mas quero agradecer ao criador da engine e sua equipe, excelente trabalho. 

x Eu realmente não sinto emoção ou passar tempo pra me jogar jogos nesse tipo de jogos, personagem muitos pequenos, algo que não me convence muito, por isso não gostei de utilizar o VX.

x Seu autoupdate está sendo criado e só funciona oficialmente para o seu jogo ou o update serve para todos os jogos MAKER, assim como Neocube, que funciona para todos os jogos?
Teórica mente funciona com qualquer software, porq o codgo fonte foi baseado no neocube (mais mesmo sendo um codgo próprio é bem similar a maneira de configurar), ainda tem alguns ajustes a se fazer.
Os char é só usar outros, todo mundo diz isso, só usei esses pra dar um exemplo mesmo!

E boa noticia pro pessoal q já tinha perdido as esperanças sobre um netplay de VX ace, vou re-tomar meu projeto!!!

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Mensagem por Komuro Takashi Sáb Out 11, 2014 10:59 am

What? Felix to adaptando alguns cod do Telan no VXACE e já tenho as funções da Widget e $Windows <

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Mensagem por Felix Blayder Ter Out 14, 2014 11:44 pm

Komuro Takashi escreveu:What? Felix to adaptando alguns cod do Telan no VXACE e já tenho as funções da Widget e $Windows <
Muito bom cara, pode usar pra criar seu netplay completamente, só de os creditos, lhe dou todos os direitos que precisar!!

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Mensagem por dran sama Sáb Out 18, 2014 11:58 am

Os links estao quebrados? alguem me passa o link?

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Mensagem por Felix Blayder Dom Out 19, 2014 12:22 am

O primeiro link ta consertado, os outros só estão privados, versões antigas q esqueci de retirar o link, usa o primeiro q é esse!

https://www.dropbox.com/s/1sdu3umzeaiqq0d/Telam%20Ludus%201.6.5%20R2t.rar?dl=0

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Mensagem por bielrocha Dom Out 19, 2014 10:05 am

Coloquei o script q vc postou em uma das respostas para aparecer as setinhas pra trocar de classe, mas quando fui testa deu erro na linha 121 e 122, poderia arrumar?pf.
Código:
#==============================================================================
# Window New Char
#==============================================================================
class Window_CreateChar < Window_Base
 
  def initialize
    super((Graphics.width-280)/2, (Graphics.height-288)/2, 280, 288)
    @title.draw_outlined_text(@title.rect, Vocab::CreateChar, 1)
    self.z = 102
    start_vars
    create_widgets
    refresh
  end
 
  def start_vars
    @class_id = 1
    @actor_id = 1
    @index = 0
    @gender = 0
    @males = {}
    @females = {}
    @total_classes = 0
    for i in $data_classes.compact
      next if i.name.include?("*")
      @males[i.id] = []
      @females[i.id] = []
      @total_classes += 1
    end
    for i in $data_actors.compact
      next if $data_classes[i.class_id].name.include?("*")
      if i.name =~ /\[male\]/i
        m = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
        @males[i.class_id] << m unless @males[i.class_id].include?(m)
      elsif i.name =~ /\[female\]/i
        f = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
        @females[i.class_id] << f unless @females[i.class_id].include?(f)
      end
    end
    @char_name = @males[@class_id][@gender][0]
    @char_index = @males[@class_id][@gender][1]
    @face_name = @males[@class_id][@gender][2]
    @face_index = @males[@class_id][@gender][3]
    $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] = 0
    @points = 100
    @name.text = "" unless @name == nil
  end
 
  def create_widgets
    @name = TextBox.new(self, 128, WLH, 136, 12) { create_new_character }
    Button.new(self, 16, contents.height-WLH+16, Vocab::Create) { create_new_character }
    Button.new(self, contents.width-40, contents.height-WLH+16, Vocab::Cancel) { on_close }
 
   Button.new(self, 128, WLH*2, "«") { @class_id -= 1 if @class_id >
1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
   
Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»") { @class_id += 1 if
@class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character;
Sound.play_decision; refresh}
    Button.new(self, 128, WLH*3, "«") { @gender = 0; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
    Button.new(self, contents.width-10, WLH*3, "»") { @gender = 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
    Button.new(self, 128, WLH*4+12, "«") { @index -= 1 if @index > 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
 
   Button.new(self, contents.width-10, WLH*4+12, "»") { @index += 1 if
@index < kind[@class_id].size-1; refresh_character;
Sound.play_decision; refresh }
    @progress_bar = ProgressBar.new(self, 16, WLH*5+14, 100, contents.width)
    #=======
    @add_button = []
    for i in 0...3
      @add_button[i] = Button.new(self, 108, (WLH*i)+WLH*6+16, "+") { add_status }
    end
    for i in 3...6
      @add_button[i] = Button.new(self, contents.width-6, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, "+") { add_status }
    end
    @rem_button = []
    for i in 0...3
      @rem_button[i] = Button.new(self, 54, (WLH*i)+WLH*6+16, " -") { rem_status }
    end
    for i in 3...6
      @rem_button[i] = Button.new(self, 194, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, " -") { rem_status }
    end
    #=========
  end
 
  def kind
    return @males if @gender == 0
    return @females if @gender == 1
  end
 
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.font.color = Color.system
    self.contents.font.color = normal_color
    draw_character(@char_name, @char_index, 180, WLH*5-6)
    draw_face(@face_name, @face_index, 0, 16)
    self.contents.draw_text(0, 4, 48, WLH, "#{Vocab::Name}:")
    self.contents.draw_text(0, WLH+4, 48, WLH, "#{Vocab::Class}:")
    self.contents.draw_text(136, WLH+4, 88, WLH, $data_classes[@class_id].name, 1)
    self.contents.draw_text(0, WLH*2+4, 48, WLH, "#{Vocab::Gender}:")
    self.contents.draw_text(136, WLH*2+4, 88, WLH, @gender == 0 ? Vocab::Male : Vocab::Female, 1)
    self.contents.draw_text(0, WLH*3+16, 64, WLH, Vocab::Graphic)
    self.contents.font.color = system_color
    self.contents.draw_text(0, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.hp}:")
    self.contents.draw_text(0, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.mp}:")
    self.contents.draw_text(0, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.atk}:")
    self.contents.draw_text(140, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.def}:")
    self.contents.draw_text(140, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.spi}:")
    self.contents.draw_text(140, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.agi}:")
    self.contents.font.color = normal_color
    self.contents.draw_text(64, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1])
    self.contents.draw_text(64, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1])
    self.contents.draw_text(64, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1])
    self.contents.draw_text(204, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1])
    self.contents.draw_text(204, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1])
    self.contents.draw_text(204, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1])
    #============
    @progress_bar.index = @points
    @progress_bar.text = "#{@points}/#{100}"
    #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "Pontos:")
    #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "#{@points}")
    #============
  end
 
  def refresh_character
    @char_name = kind[@class_id][@index][0]
    @char_index = kind[@class_id][@index][1]
    @face_name = kind[@class_id][@index][2]
    @face_index = kind[@class_id][@index][3]
    @actor_id = kind[@class_id][@index][4]
  end
 
  #=========
    def add_status
    @add_button[0].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] += 50;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[1].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] += 20;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[2].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[3].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[4].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[5].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
  end
 
  def rem_status
 
   @rem_button[0].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] -= 50; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
 
   @rem_button[1].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] -= 20; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
 
   @rem_button[2].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
 
   @rem_button[3].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
 
   @rem_button[4].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
 
   @rem_button[5].onclick_left { if
$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0 and @points < 100
and $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
end

  #==========
  def create_new_character
    for i in Vocab::Forbidden_Strings
      next unless @name.text.include?(i)
      $window["alert"].open(Vocab::ForbiddenCharacter)
      return
    end
    if @name.text == "" or @name.text.length < 6
      Sound.play_buzzer
      $window["alert"].open(sprintf(Vocab::Insufficient, Vocab::Name, 6))
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if @points < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPoints)
      return
    end
    actor = $data_actors[kind[@class_id][@index][4]]
    data = ""
    data << "#{Network.account_id},"
    data << "#{actor.id},"
    data << "#{@name.text},"
    data << "#{actor.character_name},"
    data << "#{actor.character_index},"
    data << "#{actor.face_name},"
    data << "#{actor.face_index},"
    data << "#{actor.class_id},"
    data << "#{@gender},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]},"
    data << "#{actor.weapon_id},"
    data << "#{actor.armor1_id},"
    data << "#{actor.armor2_id},"
    data << "#{actor.armor3_id},"
    data << "#{actor.armor4_id},"
    data << "#{$data_areas[1].map_id},"
    data << "#{get_start_position[0]},"
    data << "#{get_start_position[1]},"
    Network.create_new_character(data)
  end
 
  def get_start_position
    area = $data_areas[1]
    x = area.rect.x + rand(area.rect.width)
    y = area.rect.y + rand(area.rect.height)
    return x, y
  end
 
  def clear
    @name.clear
  end
 
  def on_close
    return if $window["choice"].visible
    super
  end
 
end

bielrocha
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Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

Mensagem por dran sama Sex Nov 14, 2014 10:10 am

ligo o server todinho e tals tudo certo so que nao aparece a tela de login nem nada. 
Alguém da um help ae?

dran sama
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Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

Mensagem por Komuro Takashi Sex Nov 14, 2014 11:05 am

@bielrocha
Teste esse aqui
Código:

#==============================================================================
# Window New Char
#==============================================================================
class Window_CreateChar < Window_Base
 
  def initialize
    super((Graphics.width-280)/2, (Graphics.height-288)/2, 280, 288)
    @title.draw_outlined_text(@title.rect, Vocab::CreateChar, 1)
    self.z = 102
    start_vars
    create_widgets
    refresh
  end
 
  def start_vars
    @class_id = 1
    @actor_id = 1
    @index = 0
    @gender = 0
    @males = {}
    @females = {}
    @total_classes = 0
    for i in $data_classes.compact
      next if i.name.include?("*")
      @males[i.id] = []
      @females[i.id] = []
      @total_classes += 1
    end
    for i in $data_actors.compact
      next if $data_classes[i.class_id].name.include?("*")
      if i.name =~ /\[male\]/i
        m = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
        @males[i.class_id] << m unless @males[i.class_id].include?(m)
      elsif i.name =~ /\[female\]/i
        f = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
        @females[i.class_id] << f unless @females[i.class_id].include?(f)
      end
    end
    @char_name = @males[@class_id][@gender][0]
    @char_index = @males[@class_id][@gender][1]
    @face_name = @males[@class_id][@gender][2]
    @face_index = @males[@class_id][@gender][3]
    $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] = 0
    $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] = 0
    @points = 100
    @name.text = "" unless @name == nil
  end
 
  def create_widgets
    @name = TextBox.new(self, 128, WLH, 136, 12) { create_new_character }
    Button.new(self, 16, contents.height-WLH+16, Vocab::Create) { create_new_character }
    Button.new(self, contents.width-40, contents.height-WLH+16, Vocab::Cancel) { on_close }
 
    Button.new(self, 128, WLH*2, "«") { @class_id -= 1 if @class_id > 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
   
    Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»") { @class_id += 1 if @class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character;
    Sound.play_decision; refresh}
    Button.new(self, 128, WLH*3, "«") { @gender = 0; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
    Button.new(self, contents.width-10, WLH*3, "»") { @gender = 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
    Button.new(self, 128, WLH*4+12, "«") { @index -= 1 if @index > 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
 
    Button.new(self, contents.width-10, WLH*4+12, "»") { @index += 1 if @index < kind[@class_id].size-1; refresh_character;
    Sound.play_decision; refresh }
    @progress_bar = ProgressBar.new(self, 16, WLH*5+14, 100, contents.width)
    #=======
    @add_button = []
    for i in 0...3
      @add_button[i] = Button.new(self, 108, (WLH*i)+WLH*6+16, "+") { add_status }
    end
    for i in 3...6
      @add_button[i] = Button.new(self, contents.width-6, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, "+") { add_status }
    end
    @rem_button = []
    for i in 0...3
      @rem_button[i] = Button.new(self, 54, (WLH*i)+WLH*6+16, " -") { rem_status }
    end
    for i in 3...6
      @rem_button[i] = Button.new(self, 194, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, " -") { rem_status }
    end
    #=========
  end
 
  def kind
    return @males if @gender == 0
    return @females if @gender == 1
  end
 
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.font.color = Color.system
    self.contents.font.color = normal_color
    draw_character(@char_name, @char_index, 180, WLH*5-6)
    draw_face(@face_name, @face_index, 0, 16)
    self.contents.draw_text(0, 4, 48, WLH, "#{Vocab::Name}:")
    self.contents.draw_text(0, WLH+4, 48, WLH, "#{Vocab::Class}:")
    self.contents.draw_text(136, WLH+4, 88, WLH, $data_classes[@class_id].name, 1)
    self.contents.draw_text(0, WLH*2+4, 48, WLH, "#{Vocab::Gender}:")
    self.contents.draw_text(136, WLH*2+4, 88, WLH, @gender == 0 ? Vocab::Male : Vocab::Female, 1)
    self.contents.draw_text(0, WLH*3+16, 64, WLH, Vocab::Graphic)
    self.contents.font.color = system_color
    self.contents.draw_text(0, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.hp}:")
    self.contents.draw_text(0, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.mp}:")
    self.contents.draw_text(0, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.atk}:")
    self.contents.draw_text(140, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.def}:")
    self.contents.draw_text(140, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.spi}:")
    self.contents.draw_text(140, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.agi}:")
    self.contents.font.color = normal_color
    self.contents.draw_text(64, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1])
    self.contents.draw_text(64, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1])
    self.contents.draw_text(64, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1])
    self.contents.draw_text(204, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1])
    self.contents.draw_text(204, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1])
    self.contents.draw_text(204, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1])
    #============
    @progress_bar.index = @points
    @progress_bar.text = "[email="#{@points}/#{100"]#{@points}/#{100[/email]}"
    #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "Pontos:")
    #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "[email="#{@points"]#{@points[/email]}")
    #============
  end
 
  def refresh_character
    @char_name = kind[@class_id][@index][0]
    @char_index = kind[@class_id][@index][1]
    @face_name = kind[@class_id][@index][2]
    @face_index = kind[@class_id][@index][3]
    @actor_id = kind[@class_id][@index][4]
  end
 
  #=========
    def add_status
    @add_button[0].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] += 50;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[1].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] += 20;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[2].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[3].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[4].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    @add_button[5].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] += 1;
    @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
  end
 
  def rem_status
 
   @rem_button[0].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] -= 50; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
 
   @rem_button[1].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] -= 20; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
 
   @rem_button[2].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
 
   @rem_button[3].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
 
   @rem_button[4].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
 
   @rem_button[5].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0;
    $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
end
  #==========
  def create_new_character
    for i in Vocab::Forbidden_Strings
      next unless @name.text.include?(i)
      $window["alert"].open(Vocab::ForbiddenCharacter)
      return
    end
    if @name.text == "" or @name.text.length < 6
      Sound.play_buzzer
      $window["alert"].open(sprintf(Vocab::Insufficient, Vocab::Name, 6))
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
      return
    end
    if @points < 0
      $window["alert"].open(Vocab::CharPoints)
      return
    end
    actor = $data_actors[kind[@class_id][@index][4]]
    data = ""
    data << "#{Network.account_id},"
    data << "#{actor.id},"
    data << "[email="#{@name.text"]#{@name.text[/email]},"
    data << "#{actor.character_name},"
    data << "#{actor.character_index},"
    data << "#{actor.face_name},"
    data << "#{actor.face_index},"
    data << "#{actor.class_id},"
    data << "[email="#{@gender"]#{@gender[/email]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]},"
    data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]},"
    data << "#{actor.weapon_id},"
    data << "#{actor.armor1_id},"
    data << "#{actor.armor2_id},"
    data << "#{actor.armor3_id},"
    data << "#{actor.armor4_id},"
    data << "#{$data_areas[1].map_id},"
    data << "#{get_start_position[0]},"
    data << "#{get_start_position[1]},"
    Network.create_new_character(data)
  end
 
  def get_start_position
    area = $data_areas[1]
    x = area.rect.x + rand(area.rect.width)
    y = area.rect.y + rand(area.rect.height)
    return x, y
  end
 
  def clear
    @name.clear
  end
 
  def on_close
    return if $window["choice"].visible
    super
  end
 
end

dran sama escreveu:ligo o server todinho e tals tudo certo so que nao aparece a tela de login nem nada. 
Alguém da um help ae?
Posta uma SS pra fazer uma análise e um print do servidor tbm

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