Ae gente vou me despidindo da RM por aqui estou estudando um pouco de linguagem "C" pretendo construir um jogo mais ilimitado e mais complexo, e logo que esteja pronto irei postalo principalmente no Melhor forum que ja vi, aqui sim eu encontrei gente desposta, gente com a força de vontade a inteligencia e a habilidade de mecher com NP que não é nada facil (eu nunca consegui ligar um server e funcionar).
É isso ae galera agradeço muito ao Marlos com suas inovações ao Leon Mega Maker e a todos vocês que sempre apoiam e buscam ajudar a todos !!
Bom nem vo escrever muito se n vai da priguiça de ler mais é isso !!
Sempre que eu poder vou voltar ver os posts e sempre preocurar ajudar a todos quando houver tempo livre !!
Novamente digo, Muito Obrigado Aqueles que me apoiaram e que apoiam a todos da Aldeia !!
E como eu sempre digo e vou acabar esse post.
A Aldei Ta crescendo !!
É isso ae galera agradeço muito ao Marlos com suas inovações ao Leon Mega Maker e a todos vocês que sempre apoiam e buscam ajudar a todos !!
Sempre que eu poder vou voltar ver os posts e sempre preocurar ajudar a todos quando houver tempo livre !!
Novamente digo, Muito Obrigado Aqueles que me apoiaram e que apoiam a todos da Aldeia !!
E como eu sempre digo e vou acabar esse post.
A Aldei Ta crescendo !!