APRESENTEVOS O MEU GRANDE ORGULHO FOI O MEU PRIMEIRO MMORPG E ELE FOI MUITA COISA PARA MIN DURANTE MUITO TEMPO, O SERVER AS VEZES ESTA LIGADO MAS O JOGO TAMBEM FUNCIONA OFFLINE
Ficha técnica
[size=9pt]Gênero:[/size][size=9pt] Online, aventura
Versão: Axe Nya 1.5 mas so possivel baixar a 1.0
baixar V 1.0 So esta disponivel a 1.0 porque a 1.5 tinha muitos bugs e foi retirada
Iniciado em: Dezembro 28, 2009
Finalizado em: Terminado Incompleto projecto cancelado mas activo[/size]
Logo Fan:
- Spoiler:
- Código:
http://img704.imageshack.us/img704/2159/document0000.png
Este é o meu segundo projecto em modo Online.
Tive a ideia que criar este projecto quando estava a jogar Runescape e depois pensei também fazer um jogo online que fica-se bem diferente do Runescape.
Este jogo vai ter vários colecções.
O proximo vai ser o Axe Nya 2 ~tempos de paz~
Cada Axe Nya vai ter um império.
Este Axe Nya vai se passar no império de Reware
A Guerra .CAP 1.
[box title=A guerra]
Era uma vez num planeta chamado Axe Nya havia muitas variedades de criaturas, essas criaturas nunca tiveram em paz e quem sofria mais eram os humanos.
Mas um diz tudo isso acabou, á mais de 7 mil anos uma grande guerra foi travada numa cidade chamada Dejin, foi com essa grande guerra que os humanos ganharam coragem depois da sua grande vitoria, passados uns anos depois ouve mais 6 batalhas e os humanos mataram mais de meio milhão de criaturas, á 4 mil anos foi a ultima batalha foi a batalha mais violenta de sempre havia sangue no chão e no ar, as cabeças dos minutauros rolavam pelo ar, as espadas espetavam no corpo sem piedade, foi o extermínio total.
2 mil anos depois dessa guerra ainda existe muitas criaturas pelo o mundo por isso sempre que alguém vir uma criatura estranha tem que a matar.
A sua aventura começa no império Reware.
[/box]
Grutas
Cidades
Centro de uma floresta
Floresta com Gruta
Cidade feira
Mini-Jogos
Campo de pobres
Em breve mais...
Um jogo Online onde se pode fazer muita coisa como por exemplo comprar itens, treinar e tudo o que se faz num jogo Online.
NPC
Cada MPC deve sempre deixar qualquer coisa dinheiro ou itens mas ás vezes não deixam cair nada, há monstros que podem ser muito importantes, como por exemplo existe um monstro que quando se mata começa uma quest Secreta que são quest que ninguém sabe onde vão acontecer e onde fazer.
Exemplo:
Matar mostro » deixa cair um livro » ler o livro » livro pode conter uma mensagem ou uma adivinha » ir ao locar onde o livro tem escrito » matar algum mostro ou falar com alguém » recebe chave » chave abre uma porta » e nesse locar encontra seu prémio.
Quest
Ainda estou a pensar nelas mas aviso que vão ser complicadas e grandes e depois vai ter grandes prémios, mas há umas quests que são muito simples e que o prémio não e muito bom.
ABS
Um sistema de batalha em tempo real e que os outros jogadores vêm o seu jogador atacar e que podem apanhar o que o mostro deu.
Game Master
É um administrador que comanda o jogo e também pode ajudar os outros.
Eles têm poder sobre todos os jogadores e podem banir um jogador se for contra as regras e também podem evoluir algum jogador mas não de qual maneira.
Dragões
Estou a meter os Dragões em note porque eles são muito importantes para o jogo porque:
-Muito raros de emcontrar
-Muito XP
-Muito complicado de matar um
Agilidade
Este Mini game é sobre agilidade e tem níveis para cada área.
Pode-se encontrar este mini game falado com o homens no mini jogos que está a norte.
Este sistema ainda tem pontos e quando passas algum obstáculo recebes um ponto e depois podes ir a uma loja comprar coisas que só se podem comprar por pontos de mini game.
Caça
Este mini-jogo é sobre caça.
Neste mini-jogo vai ter que caçar ou apanhar alguns animais e depois ele são pontos para poder comprar armas e outros itens mas tem que ter uma quantia de pontos para comprar coisas na loja.
As coisas que se podem comprar são:
Espada de caça – 40 pontos de caça
100 Moedas de ouro – 150 pontos e caça
Escudo de caça – 60 pontos de caça
Capa de caça – 200 pontos de caç
Em breve mais notas...
Por script e por evento
Netplay G02 1.2
[box title=Netplay]
Um netplay que tem muito sistemas para poder jogar um jogo Online.
Eu vou adicionar mais algums sistemas por script e vou tentar não bugar o jogo.
[/box]
Sistema de Agilidade
[box title=Mini-jogo]
Sistema com níveis e com obstáculos que depois dão pontos para comprar pendas
[/box]
[box title=Caça]
É Um sistema que é para caçar e muito bem feito por mim, este sistema permite caçar alguns animais
[/box]
Evento geral
Mini-Jogos
Montanha dos Mini-jogos é um sitio onde se realiza vários jogos eventos e sempre com prémio.
Está é uma área muito importante, fica a norte de Mardek.
O tipo de jogos que há aqui são vários como por exemplo em todos os meses há um torneio de batalha com eliminatórias e quem ganhar vai receber um grande prémio e entre muitos outros jogos.
- Spoiler:
[box title=A carta]
A carta
Nota: emcontar uma carta.
Começa: cidade de Cliria
Fácil
Prémio: 50 gold e 100 xp
[/box]
Em breve mais...
Estes agora podem usar magia por causa por causa de uma pequena batalha que aconteceu em Mardek e pela vitória eles podem usar magia.
Eles também tiveram grande táctica na última batalha e são muito certos quando estão em batalha.
Estes podem usar todas as magias e armas até podem ser arqueiros.
São muito fortes quando atacam com lança e são muito brutos.
Estes lutadores são pouco importantes, em todas as guerras eles foram sempre o que morriam primeiro.
Podem usar todas as armas e magias.
[box title=Áudio]
Esta área é para a son ou musicas do jogo é são muito importantes e estou a criar as minhas musicas para o jogo.
[/box]
As pessoas que me ajudaram vão para aqui.
Marquet
Marlos Gama
Cayoda
Yuki Master
giovanni
PRÉMIOS DO JOGO
RPG Maker Portugal
Prémio de RPG Portugal
Depois de uma batalha complicada o Axe Nya ganha
Última edição por makergame2000 em Qui Jul 28, 2011 12:13 pm, editado 1 vez(es)