Pela união dos seus Nps eu sou o ExtremeBlayderMMR NP......Vai pessoal......:XD.....Se vocês se juntarem oloco isso pode ser real...
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[SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
Komuro Takashi- Colaborador
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Re: [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
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Re: [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
Me explica ele roda normal? segui seu tuto mais só compila num roda nada mais
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DeaN- Colaborador
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Re: [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
Que bacana ja estou baixando muito legal 1+
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Re: [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
Como você fez o NP em C/C++,fez com que os Clientes usasem DLL's e com as funções dessa DLL fizesse a conexão via Socket ?
MMMJR- Novato
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Re: [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
nao, fiz uma estrutura dos sockets, que é compativel com o Client.
KaiqueHunter- Experiente
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Re: [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
Mas o Cliente teria que chamar né ?
MMMJR- Novato
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Re: [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
chamar o que?
KaiqueHunter- Experiente
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Re: [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
Tipo o cliente usa uma linguagem padrão em RGSS para fazer com que você possa programar em outras linguagem não teria que programar uma DLL e usando RGSS chamar as funções destas DLL ?
MMMJR- Novato
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Re: [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
nao, pois a unica ligação entre os 2 é via a conexão de sockets, e no cliente, a dll que vcs usam para fazer a estrutura sockets (no cliente) é em C, se nao me engano.
Mas mesmo assim o Socket usado no cliente e o Socket usado no servidor estão 100% compativeis.
Mas mesmo assim o Socket usado no cliente e o Socket usado no servidor estão 100% compativeis.
KaiqueHunter- Experiente
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Re: [SOURCE] BETA SOURCE NET PLAY C/C++
Entendi,muito bom cara vc fez um bom trabalho