faz os icones das magias e itens igual a das magias do jogo do robin, ja q n da pra tirar o fundo e usa a fonte tahoma que é mais bunita
+20
LemonSpark36555
Nanzin
thales12
FilipeJF
Mario.Hacker
RD12
Druxo
BrunoFox
joaovitor2763
Lucas Roberto
KuraMa
habbo221
Juton
Kuraudo
Valentine
DeaN
Dooolly
Caio Juan
NeapØn~
HugoFreitas
24 participantes
StormRPG - HDI Softworks.
Kuraudo- Colaborador
- Medalhas :
Créditos : 75
- Mensagem nº12
Re: StormRPG - HDI Softworks.
Nossa, adorei esse visual simples e agradavel
+1!
+1!
Créditos : 129
- Mensagem nº13
tá legal! Põe o fundo das magias e dos itens da cor do inventario ai nem percebe o fundo!
Falta o Robin nos creditos!
Falta o Robin nos creditos!
habbo221- Experiente
Créditos : 116
- Mensagem nº14
HugoFreitas escreveu:Primeira imagem da interface adicionada, ainda tem coisas para serem alteradas, mas postei para ter algo novo.
Você fez Double Post Hugo...
Mesmo sendo Adm Tem que respeitar as regras tal como lá diz ...´
Regra:
#14- Todos os membros são iguais, independentemente de número de créditos, posts ou popularidade. Todos estão sujeitos as regras da Aldeia RPG.
@Topic : Gostei do Jogo e o tópico está bem organizado ! Já joguei ele e Gostei
Att,
habbo221
Créditos : 175
- Mensagem nº15
habbo221 escreveu:HugoFreitas escreveu:Primeira imagem da interface adicionada, ainda tem coisas para serem alteradas, mas postei para ter algo novo.
Regra:
#14- Todos os membros são iguais, independentemente de número de créditos, posts ou popularidade. Todos estão sujeitos as regras da Aldeia RPG.
Att,
habbo221
Olá, acho que você se equivocou, pois caso não tenha notado os posts estão em dias diferentes e sendo dessa forma não há problema algum, acho que como administrador eu conheço bem as regras né?
E valeu pelo elogio.
Ah vale a pena lembrar aqui:
2- Mensagens sem conteúdo ou flood, no objetivo de aumentar o número de "post" ou fazer com que o tópico vá para o topo da página não serão permitidas. Salvo se algum Administrador do forum permitir.
A mensagem que postei não está dentro de nenhum das ações acima citada, visto que é para noticiar uma atualização do projeto, e isso novamente mostra que não teve problema algum. Independentemente de eu ser o dono e adm do fórum ou não.
- Mensagem nº16
HugoFreitas escreveu:habbo221 escreveu:HugoFreitas escreveu:Primeira imagem da interface adicionada, ainda tem coisas para serem alteradas, mas postei para ter algo novo.
Regra:
Att,
habbo221
Olá, acho que você se equivocou, pois caso não tenha notado os posts estão em dias diferentes e sendo dessa forma não há problema algum, acho que como administrador eu conheço bem as regras né?
E valeu pelo elogio.
Ah vale a pena lembrar aqui:
2- Mensagens sem conteúdo ou flood, no objetivo de aumentar o número de "post" ou fazer com que o tópico vá para o topo da página não serão permitidas. Salvo se algum Administrador do forum permitir.
A mensagem que postei não está dentro de nenhum das ações acima citada, visto que é para noticiar uma atualização do projeto, e isso novamente mostra que não teve problema algum. Independentemente de eu ser o dono e adm do fórum ou não.
Ahh , então desculpe *-*
Não foi minha intenção chatiar ou aborrecer você
Desculpa aê
Att,
habbo221
- Mensagem nº17
Sem problemas meu amigo. Eu não me aborreci, só quis tentar deixar bem claro, da forma que você mesmo também tentou, mas erros acontecem, enfim, tranquilo
- Mensagem nº18
Parece bem legal to loco pra lançar
HugoFreitas- Administrador
- Medalhas :
- Mensagem nº19
Atualizações, o cliente está pronto, agora precisamos trabalhar no jogo em sí. Em breve todos poderão testar o jogo e opinar sobre o mesmo em ação.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº20
muito bom+1
esta source ainda com dx8 melhor ainda... os sistema ainda estão
simples por ser Eo podia explorar mais
se vocês explorar mais o Eo e de certeza que você coloca um jogo espetacular online....
Abraços HugoFreitas e todos que estão fazendo este projeto
esta source ainda com dx8 melhor ainda... os sistema ainda estão
simples por ser Eo podia explorar mais
se vocês explorar mais o Eo e de certeza que você coloca um jogo espetacular online....
Abraços HugoFreitas e todos que estão fazendo este projeto
Entre: Universo Dragon ball
Clique Aqui.