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Bug arma Visual Equipament ARRUMADO
5 participantes
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Bug arma Visual Equipament ARRUMADO
Bom galera como sabem perdi muitos pontos com a equipe aki da aldeia por aquele topico, então este será meu ultimo topico dizendo como arruma o bug do visual equipament de ARMA.
Bug Arrumado:
Vá em [GB] Configurações
No lugar de armas adicione isto
Imagem nescessaria na pasta Characters (tá em branco viu)
Em Spoiler (Nomeie como Nada)
Edit: Unico topico que continuarei é do meu jogo, postei meu ultimo tutorial ai. Agora meus scripts/tutoriais serão exclusivos para mim e as pessoas que me ajudarão. INCLUSIVE VOCÊ JUNIOR, confiou e me apoiou.
Creditos:
Faabinhuu ;
Bug Arrumado:
- Spoiler:
- Quando desequipava a arma ela nao desaparecia para você.
Vá em [GB] Configurações
No lugar de armas adicione isto
- Código:
return ['Nada', 0] if $desequipar_arma == true
Imagem nescessaria na pasta Characters (tá em branco viu)
Em Spoiler (Nomeie como Nada)
- Spoiler:
- >><<
Edit: Unico topico que continuarei é do meu jogo, postei meu ultimo tutorial ai. Agora meus scripts/tutoriais serão exclusivos para mim e as pessoas que me ajudarão. INCLUSIVE VOCÊ JUNIOR, confiou e me apoiou.
Creditos:
Faabinhuu ;
Faabinhuu ;- Experiente
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Créditos : 166
Re: Bug arma Visual Equipament ARRUMADO
Não entendi Fabinho, vou neste local, mas fiquei desorientado de onde por, no que substituir, poderia informar qual a linha que vai ficar o código? seja mais especifico, antes para que eu possa lhe dar os créditos.
Edit:
Linha 10 cole o código deixando um espaço no mesmo tamanho:
No NPU 1.6k, geralmente dentro da pasta characters tem o arquivo com o nome nada, subistitua sua [GB]Configurações por essa:
Edit:
Linha 10 cole o código deixando um espaço no mesmo tamanho:
No NPU 1.6k, geralmente dentro da pasta characters tem o arquivo com o nome nada, subistitua sua [GB]Configurações por essa:
- Spoiler:
- Código:
#--------------------------------------------------------------------------
# Aqui é o Método de configuração para os equips para adcionar os icones
# relacionado ao ID da arma coloque:
# return ['equip\\icone_da_arma, o] if id == id_do_item_no_database
# E a mesma coisa com armaduras, porem devem ser adcionados depois do "else"
# return ['equip\\Icone_defesa', 0] if id == id_do_equip_no_database
#--------------------------------------------------------------------------
if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
def equip_character(type, id)
return ['Nada', 0] if $desequipar_arma == true
#Homem
if $genero == 1
if type == 2
# GRAFICOS DA ARMA
# Adcione aqui os equipamentos de ataque
return ['Homem\\Arma3', 0] if id == 1
return ['Homem\\Arma3', 0] if id == 2
return ['Homem\\Arma3', 0] if id == 3
return ['Homem\\Arma3', 0] if id == 4
return ['Homem\\arco_0', 0] if id == 17
return ['Homem\\arco_0', 0] if id == 18
return ['Homem\\arco_0', 0] if id == 19
return ['Homem\\arco_0', 0] if id == 20
return ['Homem\\spear_0', 0] if id == 5
return ['Homem\\spear_0', 0] if id == 6
return ['Homem\\spear_0', 0] if id == 7
return ['Homem\\spear_0', 0] if id == 8
return ['Homem\\weapon-stick01', 0] if id == 29
return ['Homem\\weapon-stick01', 0] if id == 30
return ['Homem\\weapon-stick01', 0] if id == 31
return ['Homem\\weapon-stick01', 0] if id == 32
return ['Homem\\mazza_0', 0] if id == 25
return ['Homem\\mazza_0', 0] if id == 26
return ['Homem\\mazza_0', 0] if id == 27
return ['Homem\\mazza_0', 0] if id == 28
#return ['Homem\\ascia_1', 0] if id == 9
#return ['Homem\\ascia_1', 0] if id == 10
#return ['Homem\\ascia_1', 0] if id == 11
#return ['Homem\\ascia_1', 0] if id == 12
else
# Armaduras, Elmos, escudos etc..
return ['Homem\\Shield3', 0] if id == 1
return ['Homem\\Shield2', 0] if id == 2
return ['Homem\\body-ninja', 0] if id == 13
return ['Homem\\head-helmet01', 0] if id == 5
end
end
#Mulher
if $genero == 2
if type == 2
# GRAFICOS DA ARMA
# Adcione aqui os equipamentos de ataque
return ['Mulher\\Arma3', 0] if id == 1
return ['Mulher\\Arma3', 0] if id == 2
return ['Mulher\\Arma3', 0] if id == 3
return ['Mulher\\Arma3', 0] if id == 4
return ['Mulher\\arco_0', 0] if id == 17
return ['Mulher\\arco_0', 0] if id == 18
return ['Mulher\\arco_0', 0] if id == 19
return ['Mulher\\arco_0', 0] if id == 20
return ['Mulher\\spear_0', 0] if id == 5
return ['Mulher\\spear_0', 0] if id == 6
return ['Mulher\\spear_0', 0] if id == 7
return ['Mulher\\spear_0', 0] if id == 8
return ['Mulher\\weapon-stick01', 0] if id == 29
return ['Mulher\\weapon-stick01', 0] if id == 30
return ['Mulher\\weapon-stick01', 0] if id == 31
return ['Mulher\\weapon-stick01', 0] if id == 32
return ['Mulher\\mazza_0', 0] if id == 25
return ['Mulher\\mazza_0', 0] if id == 26
return ['Mulher\\mazza_0', 0] if id == 27
return ['Mulher\\mazza_0', 0] if id == 28
#return ['Mulher\\ascia_1', 0] if id == 9
#return ['Mulher\\ascia_1', 0] if id == 10
#return ['Mulher\\ascia_1', 0] if id == 11
#return ['Mulher\\ascia_1', 0] if id == 12
else
# Armaduras, Elmos, escudos etc..
return ['Mulher\\Bronze Shield', 0] if id == 1
return ['Mulher\\Shield2', 0] if id == 2
end
end
return false
end
end
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Catchup- Semi-Experiente
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Re: Bug arma Visual Equipament ARRUMADO
ou vlw muito legal esse tuto '-'
+1Cred
sempre confiei e apoiei conserteza continuarei
pena que você vai sair =[ até mais manin
+1Cred
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Re: Bug arma Visual Equipament ARRUMADO
cara muito bom seu tutorial, mais desanimar só por causa doq foi dito no seu topico, quando fazemos temos q aturar e aceitar as criticas para melhorarmos como pessoas, mais voutando ao topico.
nota 10. qm ñ sabia arrumar isso agora vai saber....
+1 cred
nota 10. qm ñ sabia arrumar isso agora vai saber....
+1 cred
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Re: Bug arma Visual Equipament ARRUMADO
Valeu Fabio +1 Credito pelo tuto.
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