Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
tutorial retirado
+4
DeaN
Peaverin
TheNightmare
Jonny
8 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: tutorial retirado
A força ponho 101 ainda bato 0
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Créditos : 166
nao se cual es el Error debera de ser in-compactibel con unos de sus Scripts en el jogo
Tambien Cambia la defensa Fisica del Enemigo, para poder Aumentar el Daño
y
Tambien que El Arma no tenga ningun Atributo -100% por que siempre sacara Miss
Tambien Cambia la defensa Fisica del Enemigo, para poder Aumentar el Daño
y
Tambien que El Arma no tenga ningun Atributo -100% por que siempre sacara Miss
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Créditos : 166
+1 jonny, muy bueno!!
isso vai mudar totalmente a visão dos futuros mmos, como eu via os jogos feitos no RM eram tudo baseado na sua arma, ataque igual dano baixo ataque 1 menor = miss, achava isso chato, dano com base a força fica perfeito.
Irei testar quando possível.
isso vai mudar totalmente a visão dos futuros mmos, como eu via os jogos feitos no RM eram tudo baseado na sua arma, ataque igual dano baixo ataque 1 menor = miss, achava isso chato, dano com base a força fica perfeito.
Irei testar quando possível.
Oks oks Obreigado pelo Creditos..!!
Estare asiendo mas Modificaciones
Estare asiendo mas Modificaciones
Mmm jonny ese script no es bueno. Solo detecta armadura, casco, botas y escudo no detecta capa ni guantes ni amuleto. Estoy modificando ese script para que cuente todas las armaduras. El ataque tampoco esta baseado en la fuerza y la defensa mágica esta baseada en la defensa normal, por lo cual defensa magica = defensa, así que lo voy a arreglar todo. Cuándo lo tenga lo posteo.
Portugues (google translate):
Mmm jonny o script não é bom. Só detecta armadura, capacete, botas e nao casaco, luvas ou amuleto.. Estou modificando o script para contar toda a armadura. O ataque não é baseado na força e defesa mágica é baseada na defesa, tão, mágico defesa = defesa, então eu vou consertar tudo. Quando eu tem eu postearei.
Portugues (google translate):
Mmm jonny o script não é bom. Só detecta armadura, capacete, botas e nao casaco, luvas ou amuleto.. Estou modificando o script para contar toda a armadura. O ataque não é baseado na força e defesa mágica é baseada na defesa, tão, mágico defesa = defesa, então eu vou consertar tudo. Quando eu tem eu postearei.
Créditos : 19
Página 2 de 2 • 1, 2
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Scripts
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos