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Calculo de Dano

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Mensagem por Faabinhuu ; Dom Jul 03, 2011 12:11 pm

Eu uso NP Master, com isso eu queria sabe se dá pra muda o calculo de dano e não deixar o calculo inicial de dano fisico.

Original : [ATK - (PDEF/2)] * [1 + (STR/20)]
Queria mudar para esse [ATK - (PDEF/2)] + ( Variavel )
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Mensagem por Valentine Dom Jul 03, 2011 4:01 pm

tenta procurar por player_attack e entre outros defs abaixo desse, vai ter algo haver com isso
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Mensagem por Faabinhuu ; Dom Jul 03, 2011 6:00 pm

Sim eu procurei no [ABS] Mr.Mo's ABS mais só achei o calculo das habilidades e o script q postei da velocidade de ataque. E tb as evasoes.

Outra coisa tipo kda level ganha 5 pontos do distribuidor de pontos, não é no [ABS] Mr.Mo's ABS que modifica? pois modifico lá o
if actor.level > last_level (Linha 1065)
$distribuir_pontos += 5
só que não muda qndo adiciono no jogo se mudo isso ou adiciono mais atributo.
se ponho
$distribuir_pontos += 3
ele continua ganhando 5

tenta procurar por player_attack e entre outros defs abaixo desse, vai ter algo haver com isso
e tentei procurar por atk, str, / 20, não consigui Successful
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Mensagem por Jonny Dom Jul 03, 2011 6:35 pm

[GM] Game_Actor :

Linea : 51 = $distribuir_pontos += 5

tambien se lo tienes que cambiar para que puedas ganar 3 puntos Calculo de Dano 253468018

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Mensagem por Faabinhuu ; Dom Jul 03, 2011 7:03 pm

Vlw jonny agr so falta a otra duvida minha pra ficar qse completo opkekeop

Spoiler:

EDIT:
Parecia que o calculo do dano é nesse script [GM] Game_NetPlayer (linha 154)
só que modifico não dá nada Successful
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Mensagem por Jonny Seg Jul 04, 2011 12:40 am

puedes Cambiar o modificar en [GM] Game_NetPlayer

Linea : 51 # Calculate basic damage
Linea : 52 atk = [attacker.atk - @pdef / 2, 0].max
Linea : 53 damage = atk * (20 + attacker.str) / 20

alli puedes cambiarlo

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