Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Concurso Aldeiano: Petinhooow
+7
Joaozinx
█§Rokeis§█
FilipeJF
tenchumaster
lordmeninoS
LeonM²
DarkRoot
11 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Concurso Aldeiano: Petinhooow
Oque é?
Um concurso para definir o mascote da Aldeia. A criatividade será o foco do concurso criando uma imagem podendo ser um desenho, um sprite ou um character para qualquer maker e uma apresentação sobre o mesmo.
Como participar?
Enviando um PM para mim(DarkRoot) até o dia 16/07 com as informações a seguir:
Um concurso para definir o mascote da Aldeia. A criatividade será o foco do concurso criando uma imagem podendo ser um desenho, um sprite ou um character para qualquer maker e uma apresentação sobre o mesmo.
Como participar?
Enviando um PM para mim(DarkRoot) até o dia 16/07 com as informações a seguir:
- Nome do personagem:
- Gosta de:
- Odeia:
- Historia dele(a):
E a imagem em anexo a mensagem sendo possivel enviar no maximo duas imagens por inscrito.
Regras:
A criação de novas contas para a participação no concurso é proibida e será sujeito a banimento da mesma e desclassificação.
Não divulgue sua imagem. No final do concurso serão exibidos os donos de cada uma.
Premiações:
1 lugar - Trofeu de ouro, 25 pontos, Personagem irá se tornar o mascote da Aldeia.
2 lugar - Trofeu de prata, 15 pontos, Personagem irá virar algo secreto(mais detalhes no futuro)
3 lugar - Trofeu de bronze, 5 pontos, Personagem irá virar algo secreto(mais detalhes no futuro)
Boa sorte a todos
Mascote numero 1:
Nome do personagem: Lola
Idade dele: 16
Gosta de: Ler
Odeia: quem não gosta dela ou de ler
Historia dele(a): Lola é uma bibliotecaria, e sempre procura ajudar as pessoas.
Mascote numero 2:
•Nome do personagem: Origirin
•Idade dele: Indefinido
•Gosta de: Gritar Oden. Cantar. Girar. Pular. Falar mal do Oden e Morder.
•Odeia: Oden. Noobs que tentam comê-lo. Qualquer um que tente comê-lo e Macacos voadores.
•Historia dele: Uma fada ficou irritada quando roubaram sua calcinha então ela criou uma planta que deveria comer o ladrão e quem mais chegasse perto dela mas algo deu errado e virou um simples pé de arroz, quando um membro da aldeia colheu o arroz e fez um Onigiri eis a surpresa. Ele tomou vida e começou a morder o dedo dele. Foi então que a aldeia começou a conhecer o Onigirin
Nome do personagem: Lola
Idade dele: 16
Gosta de: Ler
Odeia: quem não gosta dela ou de ler
Historia dele(a): Lola é uma bibliotecaria, e sempre procura ajudar as pessoas.
Mascote numero 2:
•Nome do personagem: Origirin
•Idade dele: Indefinido
•Gosta de: Gritar Oden. Cantar. Girar. Pular. Falar mal do Oden e Morder.
•Odeia: Oden. Noobs que tentam comê-lo. Qualquer um que tente comê-lo e Macacos voadores.
•Historia dele: Uma fada ficou irritada quando roubaram sua calcinha então ela criou uma planta que deveria comer o ladrão e quem mais chegasse perto dela mas algo deu errado e virou um simples pé de arroz, quando um membro da aldeia colheu o arroz e fez um Onigiri eis a surpresa. Ele tomou vida e começou a morder o dedo dele. Foi então que a aldeia começou a conhecer o Onigirin
Última edição por DarkRoot em Dom Jul 17, 2011 11:53 am, editado 2 vez(es)
Re: Concurso Aldeiano: Petinhooow
o sprite tem de ser proprio ou posso pegar na net e colorir pelo pc?
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Pode deichar que o meu Pet, ou melhor Nosso pet não vai faltar
Concorrencia se preparem e.e
kkkkkkkk Zoa'
E Dark, uma duvida aqui, o pet não necessariamente deve ser um Animal certo?
Concorrencia se preparem e.e
kkkkkkkk Zoa'
E Dark, uma duvida aqui, o pet não necessariamente deve ser um Animal certo?
-TUDO Pokemon:
http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
lordmeninoS- Ocasional
Créditos : 17
O pet tem que ser de autoria propria. E não precisa ser necessariamente um animal. Pode ser uma pessoa, um anjo, um slime, um gorila, o marlostodomalhadotomandobanhocercadodeornitorrincos.
Enfim... A criatividade é o foco.
Enfim... A criatividade é o foco.
ok acho que tenho umas ideias
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpem pelo flood mais eu axei muito engraçado depois vou colocar na minha assinatura isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkmarlostodomalhadotomandobanhocercadodeornitorrincos
tenchumaster- Banido
Créditos : 76
Post inútil, Tenchumaster.
É só copiar e pronto, Post inútil.
É só copiar e pronto, Post inútil.
Créditos : 134
Meu char ja esta em desenvolvimento
espero que consiga termina-lo dentro do prazo ;D
EEee....
Dark, para que serve os pontos que estão indicados nas colocações? seriam como credito?
espero que consiga termina-lo dentro do prazo ;D
EEee....
Dark, para que serve os pontos que estão indicados nas colocações? seriam como credito?
1 lugar - Trofeu de ouro, 25 pontos, Personagem irá se tornar o mascote da Aldeia.
2 lugar - Trofeu de prata, 15 pontos, Personagem irá virar algo secreto(mais detalhes no futuro)
3 lugar - Trofeu de bronze, 5 pontos, Personagem irá virar algo secreto(mais detalhes no futuro)
-TUDO Pokemon:
http://www.aldeiarpgbr.com/t1258-quer-criar-um-jogo-pokemon-agente-facilita-e-claro-atualizado-agora-com-battlers-icones-sons-e-ainda-animacoes
lordmeninoS- Ocasional
Créditos : 17
Cred, REP, ponto, obrigado, fama.
Pode ter trocentos nomes mas será a mesma coisa. E tenho outras coisas em mente.
Pode ter trocentos nomes mas será a mesma coisa. E tenho outras coisas em mente.
acho q vo faze um e vo te envia!
Obs:é tipo desenhado em pixels ou em qualquer coisa?
Obs:é tipo desenhado em pixels ou em qualquer coisa?
Créditos : 28
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos