Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tileset e GUI
4 participantes
Página 1 de 1
Tileset e GUI
uma screen do tileset que estou fazendo para um jogo de um amigo meu, o jogo e baseado em um mmorpg clássico totalmente em pixel art. o tileset eu fiz todo do 0 em pixel art, usei algumas bases de casas do rpg maker, apenas como base, o mapa e bem animado, porem não consegui criar uma gift pra mostrar bem
sobre o jogo ja fiz alguns npcs, roupas, animaçoes, porem como tem pouco conteúdo ele ainda não vai fazer o tópico do jogo
Mapa da aldeia
Gif de algumas animações
Quem estiver interessado em criar gráficos para seu jogo 100% originais em pixel art, pode me chamar no PM que eu estou trabalhando com isso, vlw
sobre o jogo ja fiz alguns npcs, roupas, animaçoes, porem como tem pouco conteúdo ele ainda não vai fazer o tópico do jogo
Mapa da aldeia
- Spoiler:
Gif de algumas animações
- Spoiler:
Quem estiver interessado em criar gráficos para seu jogo 100% originais em pixel art, pode me chamar no PM que eu estou trabalhando com isso, vlw
Créditos : 133
Re: Tileset e GUI
Muito bonito mano, eu so achei meio confuso as bordas de pedra nas casas, não sei se aquilo e no chão ou no telhado (ou a parte do fundo que parece ser mais alta que a da frente). Eu gostei de ver os detalhes de sombreamento, mas parece que o mapa ainda esta incompleto ja que falta sombra em alguns objetos.
Fora isso o que falta seria um sistema de iluminação pra dar vida as tochas.
Paulo Soreto escreveu:Muito bonito mano, eu so achei meio confuso as bordas de pedra nas casas, não sei se aquilo e no chão ou no telhado (ou a parte do fundo que parece ser mais alta que a da frente). Eu gostei de ver os detalhes de sombreamento, mas parece que o mapa ainda esta incompleto ja que falta sombra em alguns objetos.
É verdade.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Bom dei uma olhada, e sim não olhando bem da para entender que a borda faz parte do chão, mas é a parede msm como dos outros modelo das casas, com as paredes laterais a cima da casa, talvez pq na screen aparece a casa incompleta, mas in game fica bem nítido que á a paredePaulo Soreto escreveu:Muito bonito mano, eu so achei meio confuso as bordas de pedra nas casas, não sei se aquilo e no chão ou no telhado (ou a parte do fundo que parece ser mais alta que a da frente). Eu gostei de ver os detalhes de sombreamento, mas parece que o mapa ainda esta incompleto ja que falta sombra em alguns objetos.
screen completa da casa
Sobre a iluminação das tochas, ja tinha porém era pequena, ai dei uma aumentada na luz
Tá top.
Tá criando a tileset pra ele na brotheragem ou tu trabalha com isso?
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Sim, faço uns trampo de pixel art, tanto para tilesets, animaçoes etc.. mas meu forte são tilesetsUchiha ~ escreveu:Tá top.
e pra ele eu fiz apenas o template do char nú na broderagem kk