Bom dia, Gostaria de ajuda para solucionar um problema que está acontecendo em um projeto.
Engine [RPG MAKER XP]
Hoje, Fazendo alguns mapas novos, ao testar o jogo percebi uma que queda de FPS para 3~4, Porém, somente nos menus.
Ou seja:
Menu inicial, Menu da Itens, Menu de Batalha, e menu de mensagens, Ou seja, tudo o que vai texto cai o FPS Varia de 3~30
É Bem grande, mas nunca tive problemas nenhum com isso,
Outra coisa que é boa pra ser levada em questão é que nunca tive queda no meu jogo,
Um exemplo são quests repetíveis aonde tem vários eventos acontecendo ao mesmo tempo(ver vídeo), que foi feita a muito tempo atrás e nunca me causou problema.
Alguem sabe o que pode estar causando isso?
Nao fiz nenhum script diferente nem nada do gênero.
Se alguém conseguir ajudar eu agradeço, ja tentei anti lags mas nada funcionou.
Engine [RPG MAKER XP]
Hoje, Fazendo alguns mapas novos, ao testar o jogo percebi uma que queda de FPS para 3~4, Porém, somente nos menus.
Ou seja:
Menu inicial, Menu da Itens, Menu de Batalha, e menu de mensagens, Ou seja, tudo o que vai texto cai o FPS Varia de 3~30
É Bem grande, mas nunca tive problemas nenhum com isso,
Outra coisa que é boa pra ser levada em questão é que nunca tive queda no meu jogo,
Um exemplo são quests repetíveis aonde tem vários eventos acontecendo ao mesmo tempo(ver vídeo), que foi feita a muito tempo atrás e nunca me causou problema.
Alguem sabe o que pode estar causando isso?
Nao fiz nenhum script diferente nem nada do gênero.
Se alguém conseguir ajudar eu agradeço, ja tentei anti lags mas nada funcionou.