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Sistema de Dia e Noite
5 participantes
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Sistema de Dia e Noite
Olá pessoal, finalizei o sistema de dia e noite, utilizando arquitetura cliente e servidor, ou seja, o sistema não utiliza nenhum evento!.
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No google drive temos os arquivos:
Google Drive
Fix #1
Remover os comentários do "enum", não percebi esse erro na hora.
--
Agradecimentos
LeonM²: Que me ajudou bastante a estruturar esse sistema da melhor forma possível.
Resultado
Download
No google drive temos os arquivos:
- day_night.html: Documentação de como instalar o sistema.
- DayNight.zip: Arquivo com os gráficos de cada ciclo para serem adicionados na pasta "System" do client.
- VXA-OS [2.1.4] [Sistema Dia e Noite] - Sem SQLite-MySQL.zip: Projeto completo com o sistema funcionando.
Google Drive
Fix #1
Remover os comentários do "enum", não percebi esse erro na hora.
--
Agradecimentos
LeonM²: Que me ajudou bastante a estruturar esse sistema da melhor forma possível.
Última edição por GallighanMaker em Qui Abr 01, 2021 6:19 pm, editado 1 vez(es)
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using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Valentine, iCoke~, Manticora, aeFly e LuceqTenorio gostam desta mensagem
Re: Sistema de Dia e Noite
Perfeito! +1 cred
Akio- Membro Ativo
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Re: Sistema de Dia e Noite
Vlw @Akio, lembrando que podem alterar as cores no próprio config, é bem tranquilo :).
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Re: Sistema de Dia e Noite
isso vai ajudar bastante, Obrigado!
aeFly- Iniciante
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Re: Sistema de Dia e Noite
Pessoal, postei um bug fix no topico.
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Re: Sistema de Dia e Noite
Tava esperando vc postar esse sistema há mt tempo, cara! kkkkkk
Muito bom, usarei com certeza!
+1 crédito
Muito bom, usarei com certeza!
+1 crédito
iCoke~- Membro Ativo
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Re: Sistema de Dia e Noite
Foz mais um FIX em network.rb, basta trocar a função inteira por essa:
Foi atualizado o doc tb.
- Código:
# Sistema de dia e noite (Gallighanmaker)
def update_daynight
update_time = DAY_NIGHT_UPDATE_TIME
exclude_maps = Configs::EXCLUDEMAPS
total_cycles = DAY_NIGHT_CYCLES.length()
current_state = 0
Thread.new do
while true do
@clients.each do |client|
next unless client && client&.in_game? && !exclude_maps.include?(client.map_id)
@current_daynight = current_state
puts "Sistema de dia e noite sendo enviado para o jogador: #{client.name }, ciclo: #{DAY_NIGHT_CYCLES[current_state]}"
$network.send_daynight_system(client, @current_daynight)
end
sleep update_time
current_state = current_state + 1
current_state = 0 if current_state == total_cycles
end
end
end
Foi atualizado o doc tb.
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