Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Auto Update - Launcher 1.1
+12
diegojlc
Mega
Acalantus
dmcpander
Caio Juan
Mizuki
OFWGKTA
GallighanMaker
Valentine
hardsfree
aeFly
Sonart
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Auto Update - Launcher 1.1
Boa noite pessoal, estarei disponibilizando um Auto update para ser usado em qualquer jogo, simples e funcional.
Requerimentos:
Instale em system32 ou syswow64.
MSCOMCTL.DLL
MSINET.DLL
Download:
.rar/file]https://www.mediafire.com/file/rhgtvbb0bizr332/Launcher_Aldeia%255B1.1%255D.rar/file
Caso tenham alguma dúvida de como usar, comentem aqui que eu faço um tutorial, mas é simples basta ter uma hospedagem e adicionar os arquivos que vão ser atualizados e um arquivo .ini que está disponível no download.
Última edição por Sonart em Seg Abr 05, 2021 6:50 pm, editado 4 vez(es)
Valentine, DevWithCoffee, dmcpander, Sonart, Yashii, iStoneGamer, Mizuki e aeFly gostam desta mensagem
Re: Auto Update - Launcher 1.1
eiiita, obrigado pela contribuição.
aeFly- Iniciante
Créditos : 14
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Já baixei e já to vendo seu ótimo trabalho, obg pela contribuição de um launcher que presta
hardsfree- Novato
Créditos : 4
Sonart gosta desta mensagem
Bom demais man! parabéns pela iniciativa.
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Sonart gosta desta mensagem
Muito bom cara, obrigado por disponibilizar.
+1
+1
Ei, Sonart! Poderia fazer um tutorial passo-a-passo? Porque tenho muitas dúvidas como fazer esse launcher funcionar com atualizador.
1-no arquivo baixado tem uma pasta que diz para fazer um setup para instalar as duas dll no sistema. Como fazer isso?
2-o arquivo com a extensão ".ini" que você mencionou, quais eu devo fazer e quais comandos dentro do arquivo deve conter?
3-como fazer para o launcher encontrar o ".exe" do meu jogo?
Sou desconhecedor desse procedimento. Se puder ajudar seria de grande valor.
Estava querendo realmente um launcher e você abriu uma grande oportunidade. Fico grato pela sua disponibilidade e dedicação.
1-no arquivo baixado tem uma pasta que diz para fazer um setup para instalar as duas dll no sistema. Como fazer isso?
2-o arquivo com a extensão ".ini" que você mencionou, quais eu devo fazer e quais comandos dentro do arquivo deve conter?
Estava querendo realmente um launcher e você abriu uma grande oportunidade. Fico grato pela sua disponibilidade e dedicação.
dmcpander- Novato
Créditos : 0
1- Sobre o setup, você criar um instalador para o seu game e nele adiciona uma opção para instalar os arquivos necessários(Dll). DA uma olhada nesse tutorial. Criando um Setupdmcpander escreveu:Ei, Sonart! Poderia fazer um tutorial passo-a-passo? Porque tenho muitas dúvidas como fazer esse launcher funcionar com atualizador.
2. Configurando o servidor do auto update.
1- Instale o XAMP na sua VPS.
2-Inicie e ative a opção "Apache"
3-Libere as portas necessárias para da acesso.
4-Va até a pasta C:\xampp\htdocs e criar uma pasta chamada "update" o caminho deve ficar "assim: C:\xampp\htdocs\update"
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Pronto basicamente é isso, ai só abrir o launcher que vai verificar a versão que está no servidor se tiver alguma atualização ele vai baixar.
iStoneGamer e gabrielcpv gostam desta mensagem
Página 1 de 2 • 1, 2