Client without DirectX Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Client without DirectX

Ir para baixo

Client without DirectX Empty Client without DirectX

Mensagem por Valentine Qui Dez 31, 2020 6:15 pm

1) After downloading the DirectX version, download the Game.exe executable below and replace it with the one in the folder Client
Download Game.exe
2) Open the Script Editor (F11)
3) Search for the script [VS] Mouse:
Client without DirectX HJ1n1tW
4) Replace ALL [VS] Mouse script with:
Código:
#==============================================================================
# ** Mouse
#------------------------------------------------------------------------------
#  Autor: Cidiomar
#==============================================================================

module Mouse
  
  typedef 'unsigned long HCURSOR'
  dll = 'System/VXAOS.dll'
  Mouse__setup = c_function(dll, 'void Mouse__setup(struct RArray*, struct RArray*, struct RArray*, void *)')
  Mouse__update = c_function(dll, 'void Mouse__update()')
  Mouse__getPos = c_function(dll, 'void Mouse__getPos(long *)')
  Mouse__getOldPos = c_function(dll, 'void Mouse__getOldPos(long *)')
  
  @triggered = Input.triggered
  @pressed = Input.pressed
  @released = Input.released
  @repeated = Input.repeated
  @last_lclick = Time.now
  @last_rclick = Time.now
  @dbl_lclick = false
  @dbl_rclick = false
  @pos = Array.new(2, 0)
  Mouse__setup.call(@triggered, @pressed, @released, @repeated)
  
  def self.click?(button)
    return @triggered[1] if button == :L
    return @triggered[2] if button == :R
  end
  
  def self.press?(button)
    return @pressed[1] if button == :L
    return @pressed[2] if button == :R
  end
  
  def self.release?(button)
    return @released[1] if button == :L
    return @released[2] if button == :R
  end
  
  def self.repeat?(button)
    return @repeated[1] if button == :L
    return @repeated[2] if button == :R
  end
  
  def self.dbl_clk?(button)
    return @dbl_lclick if button == :L
    return @dbl_rclick if button == :R
  end
  
  def self.tile_x
    # Corrige o display_x, já que a tela pode se mover
    #16 em vez de 32 pixel na horizontal se a largura da
    #resolução for superior a 1000
    x = $game_map.display_x > 0 && $game_map.display_x > $game_map.display_x.to_i ? self.x + 16 : self.x
    (x / 32 + $game_map.display_x).to_i
  end
  
  def self.tile_y
    (($game_map.display_y * 32 + self.y) / 32).to_i
  end
  
  def self.in_tile?(object)
    object.x == tile_x && object.y == tile_y
  end
  
  def self.update
    Mouse__update.call()
    @pos = [0, 0].pack('l2')
    @old_pos = [0, 0].pack('l2')
    Mouse__getPos.call(@pos)
    Mouse__getOldPos.call(@old_pos)
    @pos = @pos.unpack('l2')
    @old_pos = @old_pos.unpack('l2')
    @dbl_lclick = double_left_click?
    @dbl_rclick = double_right_click?
  end
  
  def self.double_left_click?
    return false unless click?(:L)
    result = false
    t_diff = Time.now - @last_lclick
    if t_diff < 0.5 && @last_pos == @pos
      result = true
    else
      @last_lclick = Time.now
      @last_pos = @pos
    end
    result
  end
  
  def self.double_right_click?
    return false unless click?(:R)
    result = false
    t_diff = Time.now - @last_rclick
    if t_diff < 0.5 && @last_pos == @pos
      result = true
    else
      @last_rclick = Time.now
      @last_pos = @pos
    end
    result
  end
  
  def self.x;        @pos[0];           end
  def self.y;        @pos[1];           end
  def self.pos;      @pos.dup;          end
  def self.old_x;    @old_pos[0];       end
  def self.old_y;    @old_pos[1];       end
  def self.old_pos;  @old_pos.dup;      end
  def self.moved?;   @pos != @old_pos;  end
  
end
  
#==============================================================================
# ** Graphics
#==============================================================================
module Graphics
  
  def self.is_fullscreen?
    false
  end
  
  def self.toggle_fullscreen
  end
  
  def self.vsync=(vsync)
  end
  
  def self.vsync
  end
  
end

Credits:
Valentine
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : Client without DirectX ZgLkiRU
Mensagens : 5345
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos