olá venho aqui fornecer um script para "n" funções para seu projeto eu usei como um feed da Loja cash mas você pode usar como quiser:
Crie um script e adicione :
Abra o Script Scene_map e adicione na def create_all_icons :
No mesmo script em create_all_windows adicione:
No mesmo script em def adjust_windows_position adicione:
Na mesma def em @icons adicione:
pronto!
Agora cole essas 3 imagens na sua parta System:
Crie um script e adicione :
- Código:
#Fly feed de qualquer coisa:
class Window_LojaSkin < Window_Base
def initialize
super(adjust_x, adjust_y, 385, 302)
self.visible = false
self.closable = true
self.title = "Loja de Skins"
end
def adjust_x
Graphics.width / 2 - 192
end
def adjust_y
Graphics.height / 2 - 176
end
def refresh
draw_text(7, 0, 110, line_height, "Promoção:")
urlopen = "https://gwarena.000webhostapp.com/SHOP.html"
bitmap = Cache.system('loja')
contents.blt(5, 16, bitmap, Rect.new(0, 0, 538, 127))
draw_text(7, 142, 100, line_height, "Novas Skins:")
bitmap = Cache.system('loja2')
contents.blt(5, 160, bitmap, Rect.new(0, 0, 200, 120))
bitmap = Cache.system('loja3')
url = "http://www.pai.pt/search/pensoes.html"
contents.blt(210, 160, bitmap, Rect.new(0, 0, 150, 120))
end
def update_drag
return unless Mouse.press?(:L)
return if $cursor.object
return if $dragging
return unless index >= 0
$cursor.change_item(LojaSkin, Constants::MOUSE_ITEM)
end
end
Abra o Script Scene_map e adicione na def create_all_icons :
- Código:
@icons << Icon.new(nil, 0, 0, Configs::LOJA_ICON, "#{Vocab::LOJA} (L)") { $windows[:loja].trigger }
No mesmo script em create_all_windows adicione:
- Código:
$windows[:loja] = Window_LojaSkin.new
No mesmo script em def adjust_windows_position adicione:
- Código:
$windows[:loja].y = $windows[:loja].adjust_y
Na mesma def em @icons adicione:
- Código:
@icons[7].x = Graphics.width - 32
@icons[7].y = Graphics.height - 215
pronto!
Agora cole essas 3 imagens na sua parta System:
- imagens: