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Twilight Online
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Twilight Online
Twilight Online é um MMORPG de mundo aberto baseado no universo da franquia Zelda. Aqui é possível enfrentar monstros terríveis ao lado de outros jogadores que, assim como você, estão em busca de novos desafios. Você também pode encarar o modo PvP e disputar o título de melhor guerreio do servidor.
O jogo está atualmente na fase final de desenvolvimento próximo ao beta. Ao todo já existem diversos mapas em diversos ambientes diferentes, mais de 700 itens, cavernas com puzzles e chefões. Dentro do jogo existem 4 raças diferentes, cada uma com duas classes para serem escolhidas. Destaque para a presença do divertido sistema de montarias.
O jogo está atualmente na fase final de desenvolvimento próximo ao beta. Ao todo já existem diversos mapas em diversos ambientes diferentes, mais de 700 itens, cavernas com puzzles e chefões. Dentro do jogo existem 4 raças diferentes, cada uma com duas classes para serem escolhidas. Destaque para a presença do divertido sistema de montarias.
Redes Sociais
Discord:https://discord.gg/awVxmrN
Site: www.twilighton.com
Facebook: Twilight Online
Bem-vindo à Hyrule
Para aqueles que não conhecem a série, Twilight Online conta a história de Link, um jovem escolhido para salvar a princesa que dá nome ao game do terrível Gannon. Para isso, nosso herói deve se aventurar pelas terras de Hyrule, encontrando as oito dungeons espalhadas pelo reino e coletando os pedaços do Triforce – o poder supremo daquele universo.
E não pense que essa será uma tarefa fácil. Cada canto de Twilight Online está repleto de inimigos, segredos e puzzles desafiadores. Isso sem contar nos chefes que guardam as partes do Triforce, capazes de derrotá-lo em poucos golpes sem esforço. A única solução para sobreviver aqui é encontrar a fraqueza em seus ataques e criar uma tática para se aproveitar disso.
Início da jornada
Assim como nos principais jogos da série, aqui você começa desarmado e sem qualquer equipamento ao seu favor, mas assim que for completando as missões irá adquirindo artefatos importantes para seu futuro. Quase sempre o que você pega lhe permite acessar novas áreas do jogo e fazem uma costura interessante na saga do herói.
Quando você se deparar com a fatalidade vai perceber que seu jogo não termina, ao contrário, seu personagem se transforma em algo parecido com um fantasma. Nesta condição suas qualidades diminuem, mas o game segue sem maiores problemas.
Média
E não pense que essa será uma tarefa fácil. Cada canto de Twilight Online está repleto de inimigos, segredos e puzzles desafiadores. Isso sem contar nos chefes que guardam as partes do Triforce, capazes de derrotá-lo em poucos golpes sem esforço. A única solução para sobreviver aqui é encontrar a fraqueza em seus ataques e criar uma tática para se aproveitar disso.
Início da jornada
Assim como nos principais jogos da série, aqui você começa desarmado e sem qualquer equipamento ao seu favor, mas assim que for completando as missões irá adquirindo artefatos importantes para seu futuro. Quase sempre o que você pega lhe permite acessar novas áreas do jogo e fazem uma costura interessante na saga do herói.
Quando você se deparar com a fatalidade vai perceber que seu jogo não termina, ao contrário, seu personagem se transforma em algo parecido com um fantasma. Nesta condição suas qualidades diminuem, mas o game segue sem maiores problemas.
Média
Re: Twilight Online
O jogo está offline, seguirá assim?
Kotol- Moderador Local
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Créditos : 17
Re: Twilight Online
Estamos migrando o jogo para um servidor c#.lucas100vzs escreveu:O jogo está offline, seguirá assim?
Re: Twilight Online
Sonart escreveu:Estamos migrando o jogo para um servidor c#.lucas100vzs escreveu:O jogo está offline, seguirá assim?
Enquanto isso, esse daí fica sem possibilidade de ficar online? Achei ele legalzinho...Não sei qual foi o problema que ocorreu, mas tipo, é zero chances de deixar ele online?
Claro, se estiver custando um dedicado é tenso...Mas eu já joguei uma versão dessa antiga e fui fácil fácil pra o nível máximo...Ele é viciante...Sei lá, ele vai ficar online enquanto está sendo migrado pro C# , ou nada?
Kotol- Moderador Local
- Mensagens : 77
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Re: Twilight Online
Não ficará online, nosso amigo @sonart liberou uma versão para vocês brincarem offline
yWin- Novato
- Mensagens : 12
Créditos : 0
Re: Twilight Online
Bem, vamos lá, tu deixou online, offline e falou que não deixaria mais online, e semanas depois deixou online, resumindo, está online lá, no entanto:
- Perdeu jogadores pela bagunça...
- Perdeu jogadores porque limitou o nível e o jogo. ( A engine twilight já tinha tudo pronto até o lv 80 cara, só precisava você criar mais, não limitar o nível e lançar "expansões" , a maioria aqui jogou o TwRi )
- Estava eu jogando de boa, coloquei uma conta lv 20, aí logo outra classe e recebo um Ban. Ou seja, já está sem jogador, e tu ainda bane o que tinha. Inclusive está lá até agora...falei na page e nada sobre o ocorrido...
Aí eu te pergunto, o jogo tá limitado, 3-4 jogadores fixos já no nível máximo (ou seja, todos off porque não tem o que fazer) , 1 deles você bane, não tem suporte na página, porque estava online mas não respondia.
Sempre tem aqui DBZ, Naruto e olha lá CDZ...não tem Zelda cara, zelda é inovação...você já recebeu uma máquina pronta de mapas e database....
Tem futuro, mas tá morrendo o futuro...
Tô sensacionalizando não, eu NUNCA fui banido de nenhum jogo na minha vida, mas NUNCA mesmo, me desanimou completamente...me desanimou mais ainda...
Resumindo, jogo online com 0 jogadores, sem suporte STAFF (não venha dizer que "estamos trabalhando" porque é só tirar o block Game Master porque tá tudo pronto ) , banimentos aleatórios dos jogadores online...e é isso...
EDIT: Uma dica, disseram que fui banido por "enviar uma packet inválida quando não estava conectado ao jogo"
Detalha: Eu tinha 2 contas logadas no jogo e 1 conta sendo criada.
Ou seja, está bugado, nesse caso, coisas assim, você adiciona comando de "Kickar" o jogador, e deixar no log de eventos, pra você analisar mais tarde, porque se isso for um erro (o que é) , você bane jogadores por erro no script.
- Perdeu jogadores pela bagunça...
- Perdeu jogadores porque limitou o nível e o jogo. ( A engine twilight já tinha tudo pronto até o lv 80 cara, só precisava você criar mais, não limitar o nível e lançar "expansões" , a maioria aqui jogou o TwRi )
- Estava eu jogando de boa, coloquei uma conta lv 20, aí logo outra classe e recebo um Ban. Ou seja, já está sem jogador, e tu ainda bane o que tinha. Inclusive está lá até agora...falei na page e nada sobre o ocorrido...
Aí eu te pergunto, o jogo tá limitado, 3-4 jogadores fixos já no nível máximo (ou seja, todos off porque não tem o que fazer) , 1 deles você bane, não tem suporte na página, porque estava online mas não respondia.
Sempre tem aqui DBZ, Naruto e olha lá CDZ...não tem Zelda cara, zelda é inovação...você já recebeu uma máquina pronta de mapas e database....
Tem futuro, mas tá morrendo o futuro...
Tô sensacionalizando não, eu NUNCA fui banido de nenhum jogo na minha vida, mas NUNCA mesmo, me desanimou completamente...me desanimou mais ainda...
Resumindo, jogo online com 0 jogadores, sem suporte STAFF (não venha dizer que "estamos trabalhando" porque é só tirar o block Game Master porque tá tudo pronto ) , banimentos aleatórios dos jogadores online...e é isso...
EDIT: Uma dica, disseram que fui banido por "enviar uma packet inválida quando não estava conectado ao jogo"
Detalha: Eu tinha 2 contas logadas no jogo e 1 conta sendo criada.
Ou seja, está bugado, nesse caso, coisas assim, você adiciona comando de "Kickar" o jogador, e deixar no log de eventos, pra você analisar mais tarde, porque se isso for um erro (o que é) , você bane jogadores por erro no script.
Kotol- Moderador Local
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Créditos : 17
Re: Twilight Online
Concordo com o lucas
OFWGKTA- Experiente
- Mensagens : 408
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Re: Twilight Online
lucas100vzs escreveu:Bem, vamos lá, tu deixou online, offline e falou que não deixaria mais online, e semanas depois deixou online, resumindo, está online lá, no entanto:
- Perdeu jogadores pela bagunça...
- Perdeu jogadores porque limitou o nível e o jogo. ( A engine twilight já tinha tudo pronto até o lv 80 cara, só precisava você criar mais, não limitar o nível e lançar "expansões" , a maioria aqui jogou o TwRi )
- Estava eu jogando de boa, coloquei uma conta lv 20, aí logo outra classe e recebo um Ban. Ou seja, já está sem jogador, e tu ainda bane o que tinha. Inclusive está lá até agora...falei na page e nada sobre o ocorrido...
Aí eu te pergunto, o jogo tá limitado, 3-4 jogadores fixos já no nível máximo (ou seja, todos off porque não tem o que fazer) , 1 deles você bane, não tem suporte na página, porque estava online mas não respondia.
Sempre tem aqui DBZ, Naruto e olha lá CDZ...não tem Zelda cara, zelda é inovação...você já recebeu uma máquina pronta de mapas e database....
Tem futuro, mas tá morrendo o futuro...
Tô sensacionalizando não, eu NUNCA fui banido de nenhum jogo na minha vida, mas NUNCA mesmo, me desanimou completamente...me desanimou mais ainda...
Resumindo, jogo online com 0 jogadores, sem suporte STAFF (não venha dizer que "estamos trabalhando" porque é só tirar o block Game Master porque tá tudo pronto ) , banimentos aleatórios dos jogadores online...e é isso...
EDIT: Uma dica, disseram que fui banido por "enviar uma packet inválida quando não estava conectado ao jogo"
Detalha: Eu tinha 2 contas logadas no jogo e 1 conta sendo criada.
Ou seja, está bugado, nesse caso, coisas assim, você adiciona comando de "Kickar" o jogador, e deixar no log de eventos, pra você analisar mais tarde, porque se isso for um erro (o que é) , você bane jogadores por erro no script.
Estamos cientes de tudo que aconteceu e pode ter certeza que não foi por bagunça nem nada do gênero como você comentou mas enfim não quero me estender no assunto pois, o jogo está online apenas pra vocês brincarem com tudo free por conta que alguns jogadores pediram pra ficar brincando. O suporte/Continuação do game foi encerrado, tanto que liberamos uma versão offiline para quem quiser jogar no pc off.
Sobre o ocorrido da packet ai eu não sei,não estava online no momento do ocorrido o servidor faz verificação automática e você foi atendido pelo pessoal que tava dando suporte lá no discord e resolveram o problema.
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