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[VXA-OS] Pedidos e Duvidas

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Mensagem por K30 Dom Ago 18, 2019 5:10 pm

Bom como mencionei recentemente estou começando a mexer agora neste sistema e algumas duvidas me apareceram.

1) As Habilidades não tem tempo de recarga? se tem como as configuro?
2) É possível aumentar o range para selecionar um inimigo com a tecla "TAB"?
3) Como diminuo a quantidades de classes disponíveis na criação de personagem, ou seja, como eu bloqueio a disponibilidade de algumas classes?
4) É possível trabalhar com timers, temporizadores? exemplo ao usar determinada habilidade ou item muda a classe e sprite do usuário por determinado tempo.
5) é Possível fazer uma magina linear, sem precisar de alvo fixo, exemplo joga 1 bola de fogo apenas para frente e em que npc ou player pegar ele sofrer o dano.
6) Além do personagem de movimentar pelas teclas W,S,A,D teria como habilitar a possibilidade de andar com o clique do mouse e da mesma forma add comando de atack no mouse tbm.

Essa são algumas duvidas iniciais, adianto que caso haja maneira de fazer puderem explicar ou até mesmo criar 1 topico a respeito ficaria muito alegre.

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[VXA-OS] Pedidos e Duvidas Empty Re: [VXA-OS] Pedidos e Duvidas

Mensagem por Valentine Dom Ago 18, 2019 5:45 pm

1) As Habilidades não tem tempo de recarga? se tem como as configuro?
Sim, no script [VS] Configs do cliente. Porém, por enquanto, é o mesmo tempo para todas as habilidades.

2) É possível aumentar o range para selecionar um inimigo com a tecla "TAB"?
No def select_nearest_enemy do script [VS] Game_Player, basta substituir o 10 nas linhas 261, 262 e 265 por outro valor.

3) Como diminuo a quantidades de classes disponíveis na criação de personagem, ou seja, como eu bloqueio a disponibilidade de algumas classes?
No script [VS] Configs.

4) É possível trabalhar com timers, temporizadores? exemplo ao usar determinada habilidade ou item muda a classe e sprite do usuário por determinado tempo.
Atualmente, o comando de evento Esperar ainda não funciona, mas você pode fazer isso programando.

5) é Possível fazer uma magina linear, sem precisar de alvo fixo, exemplo joga 1 bola de fogo apenas para frente e em que npc ou player pegar ele sofrer o dano.
No momento, não tem isso no projeto, mas o projeto é open source e dá pra fazer esse sistema se você tiver um pouco de conhecimento sobre Ruby, a linguagem de programação utilizada no VXA-OS.

6) Além do personagem de movimentar pelas teclas W,S,A,D teria como habilitar a possibilidade de andar com o clique do mouse e da mesma forma add comando de atack no mouse tbm.
Pretendo fazer isso no futuro.
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