Criador: Crixus / RpgBoss / RpgBoss2k
Versão: 1.5
Categoria: Mini Game
Estado: Pausado desde 2010 ~ Sem chances de finalizar
Jogue Online (Firefox / Chrome / Opera):
Screen do primeiro chefão (ainda não feito):
URLs para Screens:
Sistemas:
Sub-Sistemas:
O projeto:
Este projeto foi inspirado no jogo do Console Atari, Pac-Man mais conhecido entre os usuários como "Come-come".
A ideia veio com a imagem de que nunca ninguém usaria as minhas tutorias e engines, assim eu mesmo decidi usá-los provando que o uso de eventos é o mais importante, não para montar sistemas complexos, mas sim para coisas óbvias, principalmente com cálculos.
A ideia do Pac-Man veio pelo simples fato de ser meu segundo jogo preferido de Atari (Sendo SeaQuest o primeiro).
Foi meu primeiro video game, mesmo fora de linha amava os jogos dele, pois quase todos jogos que tive eram 2D.
Planos futuros:
Atualmente estou trabalhando em dois períodos não tenho mais tanto tempo pro Rpg Maker (meu hobbie) quanto antes, mas pretendo criar 10 fases pro jogo, com temas de outros jogos e pretendo botar um sub-sistema de "chefão" em que você terá de enfrentá-lo ainda não sei como.
Agradecimentos:
Dr.XGB por ter me ensinado a calcular com Modulo(eu acho que é isso)
assim separando as "casas" de um variável (unidade, dezena, centena, etc)
Outras páginas:
Versão: 1.5
Categoria: Mini Game
Estado: Pausado desde 2010 ~ Sem chances de finalizar
Download
(Não necessita de RTP)
(Não necessita de RTP)
Jogue Online (Firefox / Chrome / Opera):
- itch.io
- GameJolt
Screen do primeiro chefão (ainda não feito):
URLs para Screens:
- p01.png
- p02.png
- p03.png
- p04.png
- p05.png
Sistemas:
- Movimento Diagonal padrão do Rm2k alterado (Crixus)
- Valor da variável com pictures (Dr.XGB)
- Colisão por Coordenadas (Crixus)
- Mapa Menu (Crixus)
Sub-Sistemas:
- Nível de jogo, alterando a velocidade dos "Ghosts" (Fantasmas)
- Cheats / Trapaças no jogo por código (Só na próxima versão)
- High score (pontuação máxima ou recorde de pontos)
O projeto:
Este projeto foi inspirado no jogo do Console Atari, Pac-Man mais conhecido entre os usuários como "Come-come".
A ideia veio com a imagem de que nunca ninguém usaria as minhas tutorias e engines, assim eu mesmo decidi usá-los provando que o uso de eventos é o mais importante, não para montar sistemas complexos, mas sim para coisas óbvias, principalmente com cálculos.
A ideia do Pac-Man veio pelo simples fato de ser meu segundo jogo preferido de Atari (Sendo SeaQuest o primeiro).
Foi meu primeiro video game, mesmo fora de linha amava os jogos dele, pois quase todos jogos que tive eram 2D.
Planos futuros:
Atualmente estou trabalhando em dois períodos não tenho mais tanto tempo pro Rpg Maker (meu hobbie) quanto antes, mas pretendo criar 10 fases pro jogo, com temas de outros jogos e pretendo botar um sub-sistema de "chefão" em que você terá de enfrentá-lo ainda não sei como.
Agradecimentos:
Dr.XGB por ter me ensinado a calcular com Modulo(eu acho que é isso)
assim separando as "casas" de um variável (unidade, dezena, centena, etc)
Outras páginas:
- https://rpgmaker.net/games/10292/
- http://tanatosmaker.forumeiros.com/t24-2k-pac-man-mundos-alternativos
- https://centrorpg.com/index.php?topic=22231
- https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5235
- http://www.rpgmakerbrasil.net/forum/index.php?topic=1499
- https://www.aldeiarpg.com/t14404-pacman-mundos-alternativos