Download
Você deve importar o modZlib tanto no cliente quanto no servidor. Há duas imagens como exemplo.
No meu projeto, a estrutura de um item, tem o tamanho de 828 bytes. Quando comprimido, esse valor diminui para 36 bytes.
255 itens válidos x 828 bytes = 211,140 Kbs
255 itens válidos x 36 bytes = 9,180 Kbs
Engines como Eclipse Origins, enviam todos os dados quando o jogador entra no jogo.
ZLib só resolve o problema temporariamente, pois diminui o uso de upload do servidor, porém, aumenta o consumo de CPU.
Portanto, deve ser usado em locais estratégicos onde o trafégo de informações é maior.
A solução definitiva, é mover todos os dados para o lado do cliente e retirar o envio pelo servidor.
Você deve importar o modZlib tanto no cliente quanto no servidor. Há duas imagens como exemplo.
No meu projeto, a estrutura de um item, tem o tamanho de 828 bytes. Quando comprimido, esse valor diminui para 36 bytes.
255 itens válidos x 828 bytes = 211,140 Kbs
255 itens válidos x 36 bytes = 9,180 Kbs
Engines como Eclipse Origins, enviam todos os dados quando o jogador entra no jogo.
ZLib só resolve o problema temporariamente, pois diminui o uso de upload do servidor, porém, aumenta o consumo de CPU.
Portanto, deve ser usado em locais estratégicos onde o trafégo de informações é maior.
A solução definitiva, é mover todos os dados para o lado do cliente e retirar o envio pelo servidor.