} PROJETO Á VENDA {
Em decorrência de situações pessoais, ando ocupado, e sem tempo para dar prosseguimento aos meus projetos, em decorrência disso, estarei disponibilizando os mesmos para venda, caso alguém tenha interesse em me oferecer alguma proposta pelo Naruto Adventure Online, estarei disponível no privado para esclarecer duvidas e negociar. Oque incluirá esta venda?
- Todo Conteúdo do Jogo(Códigos Fonte do Cliente e Servidor)
- Página no Facebook, com 1k de seguidores.
- Servidor no Discord com quase 300 membros.
- Grupo no Whatssap com 50 membros.
Espero encontrar alguém que valorize todo esforço e dedicação de anos, e que continue o legado colocando o jogo online novamente.
INTERESSADO? FAVOR ENCAMINHAR MENSAGEM NO DISCORD: Eduardo#6848
Em decorrência de situações pessoais, ando ocupado, e sem tempo para dar prosseguimento aos meus projetos, em decorrência disso, estarei disponibilizando os mesmos para venda, caso alguém tenha interesse em me oferecer alguma proposta pelo Naruto Adventure Online, estarei disponível no privado para esclarecer duvidas e negociar. Oque incluirá esta venda?
- Todo Conteúdo do Jogo(Códigos Fonte do Cliente e Servidor)
- Página no Facebook, com 1k de seguidores.
- Servidor no Discord com quase 300 membros.
- Grupo no Whatssap com 50 membros.
Espero encontrar alguém que valorize todo esforço e dedicação de anos, e que continue o legado colocando o jogo online novamente.
INTERESSADO? FAVOR ENCAMINHAR MENSAGEM NO DISCORD: Eduardo#6848
- DADOS DO PROJETO -
Nome: Naruto Adventure Online
Lançamento: dia 10 de Junho de 2020
Equipe: Legendary Games
Página do Naruto: https://www.facebook.com/NarutoAdventureOnline
Plataforma: 2D
Integrantes da Equipe: Eduardo Lima
- MEIOS DE CONTATOS -
SERVIDOR DO NARUTO NO DISCORD
SERVIDOR DO NARUTO NO DISCORD
GRUPO NO WHATSSAP
- DOWNLOAD -
Baixar Jogo
- SOBRE NÓS -
Somos uma equipe formada de fãs para fãs com intuito de proporcionar diversão aos outros apreciadores de animes e mangás assim como nós. De coração, venham surfar essa onda conosco!
- MULTIMÍDIA -
Última edição por Eduardo01 em Qua Dez 16, 2020 2:31 am, editado 18 vez(es)