Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dharians Online
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Dharians Online
GallighanMaker escreveu:Exatamente, era mto foda apesar de hoje ter evoluído mto e sem perder a essência do jogo, o problema é a facilidade que fizeram pra evoluir o personagem etc, ou seja, hj tem gente com level mto alto e puro pay-to-win nesse sentido, antigamente era hard demais e isso era uma coisa do jogo que todos gostavam, as tretas etc...
Enfim, boa sorte com o projeto, estamos de olho.
Sim eu te entendo eu vejo mt a galera falar como o game era e o q se tornou, e apesar de não jogar nem um momento desses eu curto mt o estilo e já joguei jogos com a mesma pegada ou sempre que joguei jogos diferentes eu pensava que o q faltava era sistemas como esses, faz vc dar mais valor a quem você é dentro do contexto do jogo, faz vc entrar na pele de seu personagem, da valor!
Mundator escreveu:=1326d1d9524c68319b92d91d60d3598c&cvf[1]=a93ea777d328d82266c03cc250dd9577&eval=plus&p_vote=107422]+
----=f8a7833d8e9b0ffb95a9d54710ef288e&cvf[1]=76b1b2560f4826361d3990951dad8110&eval=minus&p_vote=107422]-@GALLIGHANMAKER ESCREVEU:Exatamente, era mto foda apesar de hoje ter evoluído mto e sem perder a essência do jogo, o problema é a facilidade que fizeram pra evoluir o personagem etc, ou seja, hj tem gente com level mto alto e puro pay-to-win nesse sentido, antigamente era hard demais e isso era uma coisa do jogo que todos gostavam, as tretas etc...
Enfim, boa sorte com o projeto, estamos de olho.
Eu jogo otservs 7.4/7.1 por esses motivos que vc citou, ta mt mamão hoje tibia
Relaxa que o Dharians Online pretendo levar a frente e bem nessa pegada, então assim que sair da aquela olhada pode ser que curta jogar vou tentar manter o pessoal atualizado aqui também!
silipinho- Semi-Experiente
Créditos : 14
Página 2 de 2 • 1, 2