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Sobre sistema de resolução

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Sobre sistema de resolução Empty Sobre sistema de resolução

Mensagem por Samucaxd97 Qui Jul 05, 2018 4:17 pm

Alguém ai teria um script de mudança de resolução? para rpg maker vx ace
só para colar e copiar, agradeço.
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Sobre sistema de resolução Empty Re: Sobre sistema de resolução

Mensagem por Pain Correndo Qui Jul 05, 2018 4:31 pm

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Mensagem por Samucaxd97 Qui Jul 05, 2018 5:29 pm

deu esse erro aqui quando inicio Sobre sistema de resolução Erro10
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Sobre sistema de resolução Empty Re: Sobre sistema de resolução

Mensagem por Manticora Qui Jul 05, 2018 5:31 pm

Este script não e para o VX Ace e para o MV !

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Mensagem por Samucaxd97 Qui Jul 05, 2018 5:36 pm

quimera95 escreveu:Este script não e para o VX Ace e para o MV !
tem algum scripe pro vx ace ?
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Sobre sistema de resolução Empty Re: Sobre sistema de resolução

Mensagem por Manticora Qui Jul 05, 2018 5:38 pm

Samucaxd97 escreveu:
quimera95 escreveu:Este script não e para o VX Ace e para o MV !
tem algum scripe pro vx ace ?
Você esta usando o VXA-OS ou so o rpg maker vx ace ?

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Mensagem por Samucaxd97 Qui Jul 05, 2018 5:55 pm

quimera95 escreveu:
Samucaxd97 escreveu:
quimera95 escreveu:Este script não e para o VX Ace e para o MV !
tem algum scripe pro vx ace ?
Você esta usando o VXA-OS ou so o rpg maker vx ace ?
o vxa-os
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Sobre sistema de resolução Empty Re: Sobre sistema de resolução

Mensagem por Manticora Qui Jul 05, 2018 6:18 pm

Entra no grupo do discord o komuro tem o script !

Link do grupo > https://discord.gg/cW7Kex

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Mensagem por Samucaxd97 Qui Jul 05, 2018 6:32 pm

quimera95 escreveu:Entra no grupo do discord o komuro tem o script !

Link do grupo > 
Ele disse que não está atualizado para rpg maker vx ace, e muito menos pra vxa-os
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Sobre sistema de resolução Empty Re: Sobre sistema de resolução

Mensagem por Azel Qui Jul 05, 2018 9:54 pm

Código:
if Configs::Widscreen == true
# doorstuck adjustable fullscreen script
CreateWindowEx            = Win32API.new('user32'  , 'CreateWindowEx'          , 'ippiiiiiiiii', 'i')
GetDC                    = Win32API.new('user32'  , 'GetDC'                    , 'i'          , 'i')
GetSystemMetrics          = Win32API.new('user32'  , 'GetSystemMetrics'        , 'i'          , 'i')
FillRect                  = Win32API.new('user32'  , 'FillRect'                , 'ipi'        , 'i')
FindWindow                = Win32API.new('user32'  , 'FindWindow'              , 'pp'          , 'i')
ReleaseDC                = Win32API.new('user32'  , 'ReleaseDC'                , 'ii'          , 'i')
SetWindowLong            = Win32API.new('user32'  , 'SetWindowLong'            , 'iii'        , 'i')
SetWindowPos              = Win32API.new('user32'  , 'SetWindowPos'            , 'iiiiiii'    , 'i')
ShowWindow                = Win32API.new('user32'  , 'ShowWindow'              , 'ii'          , 'i')
UpdateWindow              = Win32API.new('user32'  , 'UpdateWindow'            , 'i'          , 'i')
CreateSolidBrush          = Win32API.new('gdi32'  , 'CreateSolidBrush'        , 'i'          , 'i')
DeleteObject              = Win32API.new('gdi32'  , 'DeleteObject'            , 'i'          , 'i')
 
screenRect = Rect.new(0, 0, GetSystemMetrics.call(0), GetSystemMetrics.call(1))
 
#universal constant
rpgMakerX = 720#640
#height that we would render if rpg maker would render non 32 tiles
wishfulY = rpgMakerX * screenRect.height / screenRect.width
 
#divide by 32 and multiply by 32 to get the actual number of pixels that
#could be rendered by RPG maker without glitches
rpgMakerY = (wishfulY / 16) * 16            #Default (wishfulY / 32) * 32
 
rpgMakerRaimander = wishfulY - rpgMakerY
 
Graphics.resize_screen(rpgMakerX, rpgMakerY)
 
#now we need to calculate the actual screen margin from top and bottom
actualScreenMargin = screenRect.height * rpgMakerRaimander / wishfulY
mainHeight = screenRect.height - actualScreenMargin
upperMargin = actualScreenMargin / 2
 
#draw black background on all the screen
BackgroundHandler = CreateWindowEx.call(0x08000008, 'Static', '', 0x80000000, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0)
ShowWindow.call(BackgroundHandler, 3)
UpdateWindow.call(BackgroundHandler)
dc    = GetDC.call(BackgroundHandler)
rect  = [0, 0, screenRect.width, screenRect.height].pack('l4')
brush = CreateSolidBrush.call(0)
FillRect.call(dc, rect, brush)
ReleaseDC.call(BackgroundHandler, dc)
DeleteObject.call(brush)
 
mainWindowHandler = FindWindow.call('RGSS Player', 0)
SetWindowLong.call(mainWindowHandler, -16, 0x14000000)
SetWindowPos.call(mainWindowHandler, -1, 0, upperMargin, screenRect.width, mainHeight, 0)
end


Komuro que fez esse ai testa e vê se funciona
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