Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 )
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Jogos
Página 1 de 1
O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 )
Bom dia/tarde/noite
Estou aqui para apresentar meu primeiro projeto de jogo no VX Ace. Algumas informações básicas abaixo:Gênero: Fantasia/Ação/Aventura
Engine: RPG Maker VX Ace
Sistema de batalha: O padrão do VX Ace
Versão: Alpha
Inicio: junho de 2018
Finalização: Ainda não
OBS: Existem alguns mapas que foram criados por mim e outro que já são base do maker.
OBS 2: Ignorem a foto de capa do meu amigo, foi só uma brincadeira
OBS 3: O nome do jogo pode mudar ao decorrer do projeto.
Algumas Screens:
Historia
Em um mundo antigo onde anjos , demônios , monstros e humanos residiam na terra, existiram os caçadores, os quais independentemente da sua raça eles matavam seja por ouro ou qualquer motivo.
Um jovem acorda sem saber onde está, sem saber quem é e sai em busca de se auto descobrir.
Atualizações:
20/06/2018: Alterações de alguns mapas feitos por mim/ Adição de 2 novas Side-Quests.
22/06/2018(2.2.7 ) : Mais algumas alterações em mapas/Otimização do tamanho do arquivo do jogo/1 Side-Quest nova(Nenhuma mudança na história AINDA).
Link da versão alpha:
www.mediafire.com/file/wvcocafdr2wudyr/O%20Nome%20da%20Ca%E7a%202.2.7.rar
(Precisa do RPT) (Se estiver aparecendo alguma coisa de vírus, fiquem tranquilos, não é vírus, apenas copiem o link e cole no navegador)
Agradecimentos : A propria aldeia por ter dado a oprtunidade de expor o projeto.
Ao Kaduki, que retirei alguns Sprits de la
Ao Drak Tutoriais, que também retirei alguns Sprits do canal dele
E a própria Enterbrain.
(Desculpa o tópico meio ruim, é porque sou novo aqui, e podem julgar o game o quanto quiserem, quero críticas)
Última edição por Ricardo001 em Ter Jun 26, 2018 8:54 am, editado 8 vez(es)
Ricardo001- Novato
Créditos : 0
Re: O Nome da Caça (Alpha 2.2.7 )
Muito bom, tente trazer atualizações sobre o mesmo, acompanhadas de imagens para melhorar a visibilidade do que está mencionando no tópico, boa sorte e muita força de vontade para nunca desistir.
Abraços!
Abraços!
Obrigado pelas dicas, vou tentar trazer atualizações e algumas screens <3Vulture escreveu:Muito bom, tente trazer atualizações sobre o mesmo, acompanhadas de imagens para melhorar a visibilidade do que está mencionando no tópico, boa sorte e muita força de vontade para nunca desistir.
Abraços!
Ricardo001- Novato
Acabei de upar uma nova atualização.Vulture escreveu:Muito bom, tente trazer atualizações sobre o mesmo, acompanhadas de imagens para melhorar a visibilidade do que está mencionando no tópico, boa sorte e muita força de vontade para nunca desistir.
Abraços!
Ricardo001- Novato