Este editor foi criado especialmente pra minha engine elysium, a ideia do editor é de poder juntar várias animações em uma só. Você pode também usá-lo para criar suas animações e exportar para png e usar em outro projeto.
Eu estou colocando o editor para testes. Se alguém usar e descobri algum bug, erros de texto e outras coisas, comente no tópico. Esse projeto tem o código aberto, portanto, no github existe apenas a versão antiga.
Depois que as melhorias forem concluídas o código será liberado.
Download
Github
Requerimento:
NET Framework 4.5
Atalhos:
W, S, A e D - Incrementa e decrementa o offset do ponteiro.
Shift - Fecha o objeto do ponteiro.
Control - Limpa o offset.
Botão direito na area de desenho: fecha o objeto do ponteiro.
Z - Move para o frame anterior.
C - Move para o frame posterior.
Como funciona?
Eu preferi criar o video por ser mais rápido, aqui eu mostro apenas o básico e o necessário para entender o editor.
Obs: Antes de exportar uma animação, você deve selecionar a área de recorte, o retângulo laranja que fica na área de desenho.
Use as barras nas laterais para definir o tamanho e o local.
Eu estou colocando o editor para testes. Se alguém usar e descobri algum bug, erros de texto e outras coisas, comente no tópico. Esse projeto tem o código aberto, portanto, no github existe apenas a versão antiga.
Depois que as melhorias forem concluídas o código será liberado.
Download
Github
Requerimento:
NET Framework 4.5
Atalhos:
W, S, A e D - Incrementa e decrementa o offset do ponteiro.
Shift - Fecha o objeto do ponteiro.
Control - Limpa o offset.
Botão direito na area de desenho: fecha o objeto do ponteiro.
Z - Move para o frame anterior.
C - Move para o frame posterior.
Como funciona?
Eu preferi criar o video por ser mais rápido, aqui eu mostro apenas o básico e o necessário para entender o editor.
Obs: Antes de exportar uma animação, você deve selecionar a área de recorte, o retângulo laranja que fica na área de desenho.
Use as barras nas laterais para definir o tamanho e o local.