Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[ERRO] VB6
2 participantes
Página 1 de 1
[ERRO] VB6
Bom dia a todos.
Bom, eu comecei um projeto mas como sabemos, não dá pra fazer muita coisa sem a programação, então decidi começar a programar o projeto. Só que, eu baixei o VB6 e deu alguns erros. Desinstalei e Instalei novos VB6 umas 3 vezes, todas deram erros.
Quando eu abro o VB6:
- Spoiler:
- https://i.servimg.com/u/f62/19/90/03/18/meajud10.png
Dentro do VB6, quando não consigo fazer nada:
- Spoiler:
- https://i.servimg.com/u/f62/19/90/03/18/meajud11.png
Será que alguém pode me ajudar? S
Se vocês conhecem algum outro programa pra mim programar meu jogo como iniciante, podem me passar o nome e tals.
OBS: Entendo NADA disso.
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [ERRO] VB6
É, eu sempre tenho alguns problemas para instalar o vb6 quando formato o pc. Faça um teste aí, tente abrir com modo de compatibilidade para winxp sp3.
Edit: Lembrei de uma coisa que tive que fazer para funcionar aqui, que foi ir ao painel de controle > Programas e Recursos > Exibir Atualizações Instaladas e excluir as atualizações do Explorer 10/11.
Edit: Lembrei de uma coisa que tive que fazer para funcionar aqui, que foi ir ao painel de controle > Programas e Recursos > Exibir Atualizações Instaladas e excluir as atualizações do Explorer 10/11.
driko- Semi-Experiente
Créditos : 7
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)