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    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos

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    Mensagem por driko Sáb Abr 14, 2018 9:12 am

    Estou usando a Resbak Online Source para um projeto, e estava tentando adicionar slots de equipamentos, segui os tutoriais abaixo e não tive bons resultados, algumas linhas que não encontrei, entre outros erros. Alguém poderia me dar um exemplo de como fazer?

    Link 1
    Link 2


    Última edição por driko em Qui Abr 19, 2018 2:41 am, editado 1 vez(es)
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    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Empty Re: [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos

    Mensagem por Profane ~ Sáb Abr 14, 2018 1:03 pm

    Quer um exemplo?

    Te dou 4 deles.

    Na engine base da EO/Resbak/Qual for... tem pelo menos os 4 Slot's basicos de equipamento.

    Em geral os nomes são: Armor / Weapon / Shield e Helmet

    Basta você dumpar e seguir o padrão e regerar 1 dos equipamentos com outro nome.


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    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Empty Re: [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos

    Mensagem por driko Sáb Abr 14, 2018 2:04 pm

    Certo, vamos la. Alterei tudo o possível parece faltar só o editor de itens. Como faço para adicionar a opção para setar que o item é "Gloves" (meu exemplo). Eu sei que tenho que ir no frmEditor_Item, cliquei em propriedades e fui na aba categorized, mas não achei nenhum exemplo, abrindo o código só vi weapon e shield, não vi o armor e o helmet.


    Código:
    Private Sub cmbType_Click()
        ' If debug mode, handle error then exit out
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

        If EditorIndex = 0 Or EditorIndex > MAX_ITEMS Then Exit Sub

        If (cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And (cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then
            fraEquipment.visible = True
            'scrlDamage_Change
        Else
            fraEquipment.visible = False
        End If

        If cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_CONSUME Then
            fraVitals.visible = True
            'scrlVitalMod_Change
        Else
            fraVitals.visible = False
        End If

        If (cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_SPELL) Then
            fraSpell.visible = True
        Else
            fraSpell.visible = False
        End If
       
        If cmbType.ListIndex = ITEM_TYPE_UNIQUE Then
            fraUnique.visible = True
        Else
            fraUnique.visible = False
        End If
       
        Item(EditorIndex).Type = cmbType.ListIndex

        ' Error handler
        Exit Sub
    errorhandler:
        HandleError "cmbType_Click", "frmEditor_Item", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
        Err.Clear
        Exit Sub
    End Sub
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    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Empty Re: [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos

    Mensagem por Profane ~ Sáb Abr 14, 2018 5:49 pm

    Primeiro analise isso aqui:

    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos TTAxkRe

    Isso é encontrado no modConstants em qualquer Side (Server/Client). 
    É a organização de estrutura para rebuscar item. 

    Ao em qualquer lugar do projeto se chamar por tais nomes referentes, o Nome é apenas uma "maquiagem" para o valor que está após o "=".

    A estrutura dentro do cmbType do frmEditor_item faz-se tal leitura.

    Código:
      If (cmbType.ListIndex >= ITEM_TYPE_WEAPON) And (cmbType.ListIndex <= ITEM_TYPE_SHIELD) Then

    em outras palavras:

    Código:
      If (cmbType.ListIndex >= 1) And (cmbType.ListIndex <= 4) Then

    Você fará uma reorganização do seus Slots para não perder essa estrutura já que muita coisa ligada a equipamentos é usada tal estrutura. 

    Comparar Valores do Weapon ATÉ Shield

    Assim qualquer Slot novo é indicado que ele exista dentro desse conjunto Chave de valor.

    Vou mostrar um Ex:

    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos N4XwUfV

    Note que o OIN apareceu, e ele jogou todos os outros para +1 nos seus valores de listagem.
    Assim quando ele passar pela leituras de Weapon [até] Shield, ele será contabilizado.

    O segundo fator na sua questão é que para ser Lido de tal forma, ele compara o Valor de tais constantes ao valor da Listagem do CmbType no frmEditor_Item.

    Se você souber o minimo de Vb você conseguirá achar isso aqui no cmbType:

    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos U3U41ZA

    Toda a listagem necessita bater com a referência das Constantes, isso devia a estrutura a qual foi criada.

    Então, vamos adicionar o "oin" na listagem para que ele devidamente possa estar atrelado ao valor correto da Listagem.

    indicado que remova todos os itens da listagem usando um Control + X, cole em um bloco de notas e assim adicione ele na listagem, após isso cole novamente no componente do vb6.

    Ficará assim:

    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos KNHKmEx

    Note nosso OIN agora ali na listagem. 

    É agora você aprendeu a "amostrar" conteúdos manuais dentro de uma comboBox, e claro que também entender a estrutura de o porque não ter visto "Helmet ou Armor" quando abriu os códigos.

    : )

    Att bb qlq outra duvida so chamar ><


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    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Empty Re: [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos

    Mensagem por driko Sáb Abr 14, 2018 7:00 pm

    Merece até um beijo na boca, botarei em pratica esse lindo tutorial, obrigado! Xd
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    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Empty Re: [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos

    Mensagem por Profane ~ Sáb Abr 14, 2018 7:07 pm

    driko escreveu:Merece até um beijo na boca, botarei em pratica esse lindo tutorial, obrigado! Xd

    Apenas isso não é o bastante para gerar um outro "slot" de equipamento, mas é parte do necessário.

    Fique atento a isso ><


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    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Empty Re: [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos

    Mensagem por driko Sáb Abr 14, 2018 8:34 pm

    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Sem_ty11[Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Sem_ty10 


    Até então consegui criar os itens setando a categoria sem erros, só falta agora arrumar a janela. Usei o exemplo de colunas da skywyre, vou tentar arrumar aqui.
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    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Empty Re: [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos

    Mensagem por Profane ~ Sáb Abr 14, 2018 10:46 pm

    Humf, Qualquer duvida avise ;3


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    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Empty Re: [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos

    Mensagem por DragonicK Dom Abr 15, 2018 9:02 am

    ta tudo errado isso ai
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    Mensagem por driko Qua Abr 18, 2018 2:58 am

    Depois de tentar muito, consegui colocar os slots, porém há vários erros ainda. Preciso de uma forcinha...

    Consigo equipar todos os 8 slots, porém os 4 slots que deveriam estar abaixo estão atrás dos 4 de cima, não achei a linha para mudar o espaçamento. E também vi que os slots adicionados não estão mostrando os atributos setados no editor.


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    [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos Empty Re: [Resolvido]Adicionar slots de equipamentos

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