Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
copyrights
3 participantes
Página 1 de 1
copyrights
Galera to criando um jogo no rpg maker MV, e queria saber se eu usar alguma musica de anime ou personagem, eu posso tomar copyright?
e mais para frente eu queria fazer um jogo de algum anime.
o jogo seria free to play
Yangjapa- Novato
Créditos : 0
Re: copyrights
Yangjapa escreveu:Galera to criando um jogo no rpg maker MV, e queria saber se eu usar alguma musica de anime ou personagem, eu posso tomar copyright?
Seguinte campeão, você pode sim tomar um processo, PORÉM. Você pode criar todo um jogo e concluir o mesmo, desde que você coloque em algum lugar facil de notar (CREDITOS) para cada qual.
EX:
Creditos
Musica de fundo
Musica NUMB - Linkin Park
Este é um vago exemplo, dê os devidos creditos a tudo que vc utilizar de outro intelectuo que não seja seu, sua criação etc...
Vc deixa claro que o objeto pertence a tal empresa ou artista e não esquecendo, ao criar um jogo sobre um anime, também informe que é um fan game ou jogo INSPIRADO.
Acho que isso resolverá o problema, desde que não comercialize nada disso, já que não é de sua autoria.
Re: copyrights
Como o cara ai em cima disse sim pode, oque sei é que se tu usa em projeto free o máximo que podem pedir é para fechar o jogo. porém se for comercial não pode usar.
e sempre de créditos.
e sempre de créditos.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum