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    Mensagem por Valentine Dom Jun 12, 2022 12:04 pm

    raycostabrito escreveu:Obrigado, consegui aqui!
    Outra dúvida é na questão dos atributos, o aumento dos status por Lv está desativado, aumentando apenas com os add, queria saber onde consigo modificar isso (estou sofrendo há uns dois dias fuçando kkkkk). O intuito seria ganhar atributos base com o passar de Lv e juntamente com isso poder fazer a distribuição dos pontos.
    Tem que modificar no cliente (salvo engano, o script [VS] Game_Actor) e servidor (game_client.rb da pasta Client do servidor). Não estou no notebook agora pra ver isso.
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    Mensagem por Kernel Sex Set 30, 2022 9:47 am

    Olá Valentine, teria alguma possibilidade desse projeto funcionar no Android?
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    Mensagem por riegel Qua Out 12, 2022 10:30 pm

    opa, poderia reupar os videos do tutorial? estao todos off
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    Mensagem por Valentine Qua Out 19, 2022 3:23 pm

    Kernel escreveu:Olá Valentine, teria alguma possibilidade desse projeto funcionar no Android?
    Futuramente, sim. Tenho planos para isso acontecer.

    riegel escreveu:opa, poderia reupar os videos do tutorial? estao todos off

    Kernel gosta desta mensagem

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    Mensagem por jiraya Qui Out 20, 2022 12:09 am

    Valentine escreveu:
    Kernel escreveu:Olá Valentine, teria alguma possibilidade desse projeto funcionar no Android?
    Futuramente, sim. Tenho planos para isso acontecer.


    Ai eu vi vantagem I love you


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    Mensagem por Valentine Sáb Fev 04, 2023 12:58 pm

    Correções de bugs da versão 2.1.6:
    Correção do erro que ocorre quando muda a quantidade de equipamentos após os personagens terem sido criados:
    No arquivo database.rb da subpasta Database da pasta Scripts do SERVIDOR, substitua o def self.load_player_equips por:
    Código:
    def self.load_player_equips(actor, s_client)
      # Cria a quantidade de slots atual para que não ocorra erro quando ela for
      #aumentada ou diminuída após os equipamentos do jogador terem sido salvos
      actor.equips = Array.new(Configs::MAX_EQUIPS, 0)
      equips = s_client[:actor_equips].select(:equip_id, :slot_id).where(:actor_id => actor.id_db)
      equips.each do |row|
        # Se o equipamento não existe no banco de dados
        row[:equip_id] = 0 if row[:slot_id] == Enums::Equip::WEAPON && !$data_weapons[row[:equip_id]] ||
          row[:slot_id] > Enums::Equip::WEAPON && !$data_armors[row[:equip_id]]
        actor.equips[row[:slot_id]] = row[:equip_id] if row[:slot_id] < Configs::MAX_EQUIPS
      end
      # Adiciona equipamentos faltando ao banco de dados
      if equips.count < Configs::MAX_EQUIPS
        (Configs::MAX_EQUIPS - equips.count).times { |i|
          s_client[:actor_equips].insert(:actor_id => actor.id_db, :slot_id => equips.count + i, :equip_id => 0)
        }
      end
    end

    Correção do erro que ocorre ao comprar item com preço especificado na loja:
    No script [VS] Window_Amount do CLIENTE, substitua o método def buy_item por:
    Código:
     def buy_item
        amount = [@amount_box.value, Configs::MAX_ITEMS - $game_party.item_number(@item)].min
        return if $game_party.full_items?(@item)
        if $game_party.gold < $windows[:shop].price[@item] * amount
          $error_msg = Vocab::NotEnoughMoney
          return
        end
        $network.send_buy_item(@index, amount)
      end

    Essas correções estarão na versão 2.1.7, que ainda será lançada.


    Última edição por Valentine em Seg Abr 29, 2024 1:06 pm, editado 4 vez(es)

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    Mensagem por CaJú Qui Fev 16, 2023 10:17 am

    Olá, bom dia!
    Tudo bem?

    Sou novo na comunidade, e estou meio perdido em qual arquivo eu baixo para utilizar a ferramenta, ainda não tenho nenhum RM instalado no meu computador, ou seja, estou começando do zero.

    Podem me ajudar?
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    Mensagem por Valentine Sáb Fev 18, 2023 12:50 pm

    CaJú escreveu:Olá, bom dia!
    Tudo bem?

    Sou novo na comunidade, e estou meio perdido em qual arquivo eu baixo para utilizar a ferramenta, ainda não tenho nenhum RM instalado no meu computador, ou seja, estou começando do zero.

    Podem me ajudar?
    Comece baixando o RPG Maker VX Ace, seja na Steam ou no link de download aqui no fórum. Depois aprenda mais sobre o RPG Maker antes de usar o VXA-OS, pois o projeto usa muitas funções do RM.

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    Mensagem por CaJú Sáb Fev 18, 2023 1:12 pm

    Valentine escreveu:
    CaJú escreveu:Olá, bom dia!
    Tudo bem?

    Sou novo na comunidade, e estou meio perdido em qual arquivo eu baixo para utilizar a ferramenta, ainda não tenho nenhum RM instalado no meu computador, ou seja, estou começando do zero.

    Podem me ajudar?
    Comece baixando o RPG Maker VX Ace, seja na Steam ou no link de download aqui no fórum. Depois aprenda mais sobre o RPG Maker antes de usar o VXA-OS, pois o projeto usa muitas funções do RM.

    Obrigado pelas dicas Valentine!! Eu já venho a um tempo estudando sobre o RM, acabei perguntando por que não localizei algum vídeo que mostrasse como usar, já que no tópico existe algumas opções de download dessa ferramenta.
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    Mensagem por xurana321 Sáb Fev 18, 2023 9:14 pm

    essa engine ainda está sendo continuada?

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