Blast escreveu:Futuramente.
O Futuramente também inclui os debuffs??? (os estados e tals)
To curtindo muito o VXA-OS ele é bem simples e nada poluido, mt boom pra trabalhar.
Blast escreveu:Futuramente.
Sim.IsraelTwerknov escreveu:Blast escreveu:Futuramente.
O Futuramente também inclui os debuffs??? (os estados e tals)
To curtindo muito o VXA-OS ele é bem simples e nada poluido, mt boom pra trabalhar.
Então o seu problema se chama Windows 7. Ele é muito desatualizado e dá muitos problemas em jogos.4l3ff escreveu:exatamente cara, tbm não fiz nenhuma modificação, apenas extrai e executei
Você fez o caminho do servidor no config/DATA na pasta server antes de executar ?4l3ff escreveu:exatamente cara, tbm não fiz nenhuma modificação, apenas extrai e executei
Não tem nenhuma limitação.Adanrox escreveu:Uma pergunta básica;
- é possível criar mais de 20 quests em 1 npc em diferentes níveis ou tem alguma limitação para quantidade de quest em cada npc?
saudades dos velhos tempo de criação de jogos.
Olá Blast. A Opção de alguma habilidade ou magia atacar todos os inimigos não funciona? Pq eu uso uma habilidade que era pra atacar todos os inimigos e ataca apenas 1.Blast escreveu:Não tem nenhuma limitação.Adanrox escreveu:Uma pergunta básica;
- é possível criar mais de 20 quests em 1 npc em diferentes níveis ou tem alguma limitação para quantidade de quest em cada npc?
Não. Isso é uma opção pra batalha por turno, na qual você enfrenta um grupo de aliados. É impensável em um ABS uma habilidade que ataca todos os inimigos de um gigantesco mapa, especialmente os que você não pode ver.IsraelTwerknov escreveu:Olá Blast. A Opção de alguma habilidade ou magia atacar todos os inimigos não funciona? Pq eu uso uma habilidade que era pra atacar todos os inimigos e ataca apenas 1.Blast escreveu:Não tem nenhuma limitação.Adanrox escreveu:Uma pergunta básica;
É isso mesmo, não imaginei isso de todos os enemys do mapa pq seria algo absurdo, talvez eu tenha me expressado errado, é pq eu pensei que a opção de "todos os inimigos" transformava em uma skill de area, no ABS mesmo, mas faz total sentido não atacar todos enemy. Aguardo a próxima atu pra considerar Danos em Area e Debuffs kskskskBlast escreveu:Não. Isso é uma opção pra batalha por turno, na qual você enfrenta um grupo de aliados. É impensável em um ABS uma habilidade que ataca todos os inimigos de um gigantesco mapa, especialmente os que você não pode ver.IsraelTwerknov escreveu:Olá Blast. A Opção de alguma habilidade ou magia atacar todos os inimigos não funciona? Pq eu uso uma habilidade que era pra atacar todos os inimigos e ataca apenas 1.Blast escreveu:Não tem nenhuma limitação.Adanrox escreveu:Uma pergunta básica;
Na próxima versão terá habilidade em área.