por Valentine Sáb Ago 03, 2019 12:43 pm
StellaS2 escreveu: Valentine escreveu: StellaS2 escreveu: Valentine escreveu:Acabei de atualizar os links de download para incluir as correções acima.
@StellaS2Eu não estou muito por dentro, mas alguns membros da comunidade do VXA-OS estão usando um encriptador diferente do padrão do RM, como é o caso do MMORPG Darknessfall. Você pode entrar em contato com os membros pelo grupo do Discord, cujo link está no tópico, e tratar sobre esse assunto.
Muito Obrigada pela resposta, assim que der entro em contato com eles para sanar essa curiosidade <3
Fui dar uma mexida no projeto e percebi que quando coloco o jogo em tela cheia e tento mudar a resolução meu jogo crasha, tem algo que preciso estar fazendo pra corrigir isso? >_<
E a parte do "-Habilidades e equipamentos selados adicionados;", seriam tipo itens presos ao personagem, não trocáveis? (Rezando pra serem isso ><)
No meu PC eu coloco em tela cheia sem problemas, mas, depois que lancei a versão atual, percebi que está dando esse problema em alguns computadores. Resolverei esse problema futuramente
Sobre equipamentos selados, conforme explicado no Manual, servem para impedir que sejam equipados junto com outros tipos de equipamentos. É uma maneira de fazer, por exemplo, armas de duas mãos.
AAAh sim entendo , eu dei uma lida no manual meio por cima kkkkk preciso ler direitinho depois perdão, acabei pensando que era essa outra coisa por causa da parte "habilidades" kk ><
Será que futuramente você acabaria fazendo algum tipo de sistema para equipamentos não trocáveis, seria ótimo pra fazer alguns itens dropados de boss que só a pessoa que deu a sorte de dropar ou algo assim poderia ter ou coisas do tipo.
Não sei se daria muito trabalho ou se todo mundo acharia algum sistema útil é só que praticamente todos os mmorpg que já joguei possuíam esse sistema e eu particularmente acho algo bem interessante :3
Isso já está na minha lista, porém, como não tenho muito tempo, não pretendo postar atualizações agora. No momento, a correção de eventual bug é a minha prioridade.
Última edição por Valentine em Qui Mar 19, 2020 9:18 am, editado 1 vez(es)