Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
+142
steven459
offzinho
xurana321
CaJú
riegel
Kernel
raycostabrito
MokirShabat
Ioriyagami190
kamus9629
Acalantus
bazante
emii41so
jonatas_cg
StormAD
-JohnLennon-
LeonM²
psousa
ElKhadafo
Gumg
Snoopy
marcoabruneriZ
faeltwister
ahiraa
Sonart
Naziozeno
Blue
guideath
CaioAnselmo
Biehnandikki
shoves123
ramoncs13
darkfoligno
rushmima
kike669165
Nextt
Tankevil
KauaiÉMeuNomeDeVerdade
diohellfire
AllyssonRpg
Otávio Grunje
onigoetia
takub088
Geynecmi
EduKrowlley
Gabas
Minos
godzilamaker
folignooo
SunsetHill
Allan443211
Pingo de Leite
ezzcardoso
aeFly
Maximus0037
Lixølas
sufaiterevo
wesleykk
tknooz
Adanrox
4l3ff
IsraTwerknov
DragonicK
zgrise
RD12
GuLabonia
saask
iGhoul
OFWGKTA
StellaS2
Brayan96
yuri.dante
PlayDev
eek
TheJhow
Rayner
Aldimun
Shiy
Edsephiroth
Valentine
Mazxz123
iCoke~
Caio Juan
Zetto
Daniel Carvalho
lupptyr
babugue
koezyrs
Makisso
Crunchbird
eluedes
Pain Correndo
renatokamus
Aither
makergame2000
PoxaFiih
afcbb123
GVS3281
Kenshiro
Flares
Satheios
dpsdenes
Pain
Ps+
kinhoccs
Lief
-Luther
Haseo
Kincy
Dexter
admbaiakme
Paulo Soreto
GallighanMaker
luutr
Azel
Honinbou
sklokize
HarturPl4ys
Trpino
Kuroshi
sam-rtp-rgss
Ruan
wclear
driko
Dreew00
LightOfNyx
jiraya
Takkun
iJackboy
Profane ~
moon.sarito1
Soubi92
DevWithCoffee
snaker15
Fabrizio
whitespirits
Conjurador
Readerusama
Komuro Takashi
Kies
Manticora
Dooolly
146 participantes
Aldeia RPG :: VXA-OS Engine :: Downloads
Página 34 de 75
Página 34 de 75 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 54 ... 75
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Hi Valentine,
Nice to meet you
i wanna request some feature=
-delay skill graphic (quick slot)
-animation paper doll (Attack)
im so interest VX OS
thank you Valentine
Nice to meet you
i wanna request some feature=
-delay skill graphic (quick slot)
-animation paper doll (Attack)
im so interest VX OS
thank you Valentine
_________________
eek- Novato
- Mensagens : 21
Créditos : 1
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Excelente atualização, sobre o speedhack é de extrema importância essa implementação, muito obrigado mais uma vez e já atualizando!
Kincy- Membro Ativo
- Mensagens : 289
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Pessoal, fiz um vídeo mostrando um pouco do sistema de dia e noite, chuva que criei usando o VXA-OS. Irei disponibilizar em breve os sistemas, porém estarei mostrando os avanços com a engine em um projeto novo chamado "Kingsland". A ideia é divulgar a engine e também seu potencial.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
GallighanMaker escreveu:Pessoal, fiz um vídeo mostrando um pouco do sistema de dia e noite, chuva que criei usando o VXA-OS. Irei disponibilizar em breve os sistemas, porém estarei mostrando os avanços com a engine em um projeto novo chamado "Kingsland". A ideia é divulgar a engine e também seu potencial.
Ficou incrível, um adicional super interessante para os jogos baseados no VXA-OS. Parabéns!
Kincy- Membro Ativo
- Mensagens : 289
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Correção do bug do Menu:
1) No script Window_Menu do cliente, procure por:- Código:
def logout
SceneManager.scene.fadeout_all
SceneManager.exit
end
- Código:
def logout
exit
end
Correção do bug da caixa de texto:
1) No script Text_Box do cliente, procure por:- Código:
@text_width = @back.bitmap.text_size(text).width
- Código:
@text_width = [@back.bitmap.text_size(text).width, width - 13].min
Correção do bug do mouse:
1) No script Mouse do cliente, procure por:- Código:
def self.tile_x
# Corrige o display_x, já que a tela se move 16 pixel
#na horizontal e 32 pixel na vertical
x = $game_map.display_x > 0 ? self.x + 16 : self.x
(x / 32 + $game_map.display_x).to_i
end
- Código:
def self.tile_x
# Corrige o display_x, já que a tela pode se mover
#16 em vez de 32 pixel na horizontal se a largura da
#resolução for superior a 1000
x = $game_map.display_x > 0 && $game_map.display_x > $game_map.display_x.to_i ? self.x + 16 : self.x
(x / 32 + $game_map.display_x).to_i
end
Correção do bug dos itens:
1) No arquivo game_battle.rb que fica dentro da pasta Scripts do servidor, procure por:- Código:
value = (mhp - effect.value1 + effect.value2) * 1.0#rec
- Código:
value = (mhp * effect.value1 + effect.value2) * 1.0#rec
Correção do bug dos projéteis:
1) No script [VS] Game_Player do CLIENTE, procure por:- Código:
def blocked_passage?
- Código:
# Retorna falso se o jogador e o alvo estiverem nas
#mesmas coordenadas, pois, nesta versão do Ruby, o
#atan2 retorna um erro
return false if pos?(@target.x, @target.y)
- Código:
def to_angle(start_x, start_y, target_x, target_y)
- Código:
# Retorna 0 se o alvo e o projétil estiverem nas
#mesmas coordenadas, pois, nesta versão do Ruby, o
#atan2 retorna um erro
- Código:
def max_passage(target)
- Código:
return [target.x, target.y] if pos?(target.x, target.y)
Correção do bug da tela:
1) No script [VS] Game_Map do cliente, substitua todo o def in_screen:- Código:
def in_screen?(object)
return false if object.real_x <= @display_x - 512
return false if object.real_x >= @display_x + Graphics.width * 4 + 384
return false if object.real_y <= @display_y - 512
return false if object.real_y >= @display_y + Graphics.height * 4 + 384
return true
end
- Código:
def in_screen?(object)
return false if object.real_x <= @display_x - 4
return false if object.real_x >= @display_x + Graphics.width / 32 + 3
return false if object.real_y <= @display_y - 4
return false if object.real_y >= @display_y + Graphics.height / 32 + 3
return true
end
O download vai ser atualizado em breve pra incluir essa correção. Só precisa baixar se não quiser fazer a correção acima manualmente.
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
GallighanMaker escreveu:Pessoal, fiz um vídeo mostrando um pouco do sistema de dia e noite, chuva que criei usando o VXA-OS. Irei disponibilizar em breve os sistemas, porém estarei mostrando os avanços com a engine em um projeto novo chamado "Kingsland". A ideia é divulgar a engine e também seu potencial.
Fico muito bom, melhor ainda mostrando como esta se comportando na engine
PlayDev- Iniciante
- Mensagens : 32
Créditos : 1
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Mais um vídeo galera, pra mostrar algumas melhorias, novo sistema de sobrevivência, cooldown por itens e habilidades e outras funcionalidades.
Comento novamente sobre o sistema de clima mas a ideia é mostrar a interface adicionada, performance e sons. Outro ponto legal é no sistema de dia/noite que podemos criar eventos customizados.
xD
Comento novamente sobre o sistema de clima mas a ideia é mostrar a interface adicionada, performance e sons. Outro ponto legal é no sistema de dia/noite que podemos criar eventos customizados.
xD
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Correções de bugs da versão 1.1.0:
Correção do bug do Menu:
1) No script Window_Menu do cliente, procure por:Correção do bug do Menu:
- Código:
def logout
SceneManager.scene.fadeout_all
SceneManager.exit
end
- Código:
def logout
exit
end
Correção do bug da caixa de texto:
1) No script Text_Box do cliente, procure por:- Código:
@text_width = @back.bitmap.text_size(text).width
- Código:
@text_width = [@back.bitmap.text_size(text).width, width - 13].min
Correção do bug do mouse:
1) No script Mouse do cliente, procure por:- Código:
def self.tile_x
# Corrige o display_x, já que a tela se move 16 pixel
#na horizontal e 32 pixel na vertical
x = $game_map.display_x > 0 ? self.x + 16 : self.x
(x / 32 + $game_map.display_x).to_i
end
- Código:
def self.tile_x
# Corrige o display_x, já que a tela pode se mover
#16 em vez de 32 pixel na horizontal se a largura da
#resolução for superior a 1000
x = $game_map.display_x > 0 && $game_map.display_x > $game_map.display_x.to_i ? self.x + 16 : self.x
(x / 32 + $game_map.display_x).to_i
end
Correção do bug dos itens:
1) No arquivo game_battle.rb que fica dentro da pasta Scripts do servidor, procure por:- Código:
value = (mhp - effect.value1 + effect.value2) * 1.0#rec
- Código:
value = (mhp * effect.value1 + effect.value2) * 1.0#rec
Correção do bug dos projéteis:
1) No script [VS] Game_Player do CLIENTE, procure por:- Código:
def blocked_passage?
- Código:
# Retorna falso se o jogador e o alvo estiverem nas
#mesmas coordenadas, pois, nesta versão do Ruby, o
#atan2 retorna um erro
return false if pos?(@target.x, @target.y)
- Código:
def to_angle(start_x, start_y, target_x, target_y)
- Código:
# Retorna 0 se o alvo e o projétil estiverem nas
#mesmas coordenadas, pois, nesta versão do Ruby, o
#atan2 retorna um erro
- Código:
def max_passage(target)
- Código:
return [target.x, target.y] if pos?(target.x, target.y)
Correção do bug da tela:
1) No script [VS] Game_Map do cliente, substitua todo o def in_screen por:- Código:
def in_screen?(object)
return false if object.real_x <= @display_x - 4
return false if object.real_x >= @display_x + Graphics.width / 32 + 3
return false if object.real_y <= @display_y - 4
return false if object.real_y >= @display_y + Graphics.height / 32 + 3
return true
end
- Código:
#==============================================================================
# ** Game_Temp
#------------------------------------------------------------------------------
# Esta classe lida com dados temporários que não são
# salvos pelo jogo.
#------------------------------------------------------------------------------
# Autor: Valentine
#==============================================================================
class Game_Temp
attr_accessor :need_update
def initialize
@common_event_id = 0
@fade_type = 0
@need_update = false
end
end
- Código:
if sx.abs > 2 || sy.abs > 2
- Código:
$game_temp.need_update = true
- Código:
def update_characters
refresh_characters unless @map_id == $game_map.map_id
@character_sprites.each {|sprite| sprite.update if $game_map.in_screen?(sprite.character) || $game_temp.need_update }
end
- Código:
def update_objects
@player_sprites.each_value { |player| player.update if $game_map.in_screen?(player.character) || $game_temp.need_update }
@drop_sprites.each { |drop| drop.update if $game_map.in_screen?(drop.character) || $game_temp.need_update }
$game_temp.need_update = false
update_projectiles
update_target
update_cursor_move
update_admin_msg
end
Todas essas correções estarão na versão 1.1.1.
Última edição por Valentine em Dom Jul 07, 2019 9:29 am, editado 1 vez(es)
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Versão 1.1.1 disponível.
LOG:
-Equipamentos VIP adicionados;
-Bônus de experiência para jogadores VIPs adicionado;
-Bônus de ouro para jogadores adicionado;
-Bônus de drop para jogadores adicionado;
-Ícone de boss, teletransporte, banco e check point adicionado ao minimap;
-Ícone de mapa pvp/non-pvp adicionado ao minimap;
-Tempo de renascimento personalizado por inimigo adicionado;
-Opção de tela cheia adicionada;
-Erro ao sair do jogo pelo menu corrigido;
-Erro nos projéteis corrigido;
-Erro no mouse corrigido;
-Erro ao usar itens corrigido.
LOG:
-Equipamentos VIP adicionados;
-Bônus de experiência para jogadores VIPs adicionado;
-Bônus de ouro para jogadores adicionado;
-Bônus de drop para jogadores adicionado;
-Ícone de boss, teletransporte, banco e check point adicionado ao minimap;
-Ícone de mapa pvp/non-pvp adicionado ao minimap;
-Tempo de renascimento personalizado por inimigo adicionado;
-Opção de tela cheia adicionada;
-Erro ao sair do jogo pelo menu corrigido;
-Erro nos projéteis corrigido;
-Erro no mouse corrigido;
-Erro ao usar itens corrigido.
Re: VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
Correções de bugs da versão 1.1.1:
Correção nas animações:
1) Vá no script do cliente [VS] Handle_Data e substitua o def handle_enemy_respawn por:Correção nas animações:
- Código:
def handle_enemy_respawn(buffer)
event_id = buffer.read_short
hp = buffer.read_int
$game_map.events[event_id].erased = false
$game_map.events[event_id].refresh
# Cancela a animação de ataque do inimigo que foi morto
#por outro jogador enquanto a janela estava minimizada
$game_map.events[event_id].animation_id = 0
end
Correção do erro do jogador fantasma:
1) Vá no script [VS] Spriteset_Map do cliente e substitua o def update_characters por:- Código:
def update_characters
refresh_characters unless @map_id == $game_map.map_id
@character_sprites.each do |sprite|
if $game_map.in_screen?(sprite.character)
sprite.visible = true
sprite.update
else
sprite.visible = false
end
end
end
- Código:
def update_objects
update_players
update_drops
update_projectiles
update_target
update_cursor_move
update_admin_msg
end
def update_players
@player_sprites.each_value do |player|
if $game_map.in_screen?(player.character)
player.visible = true
player.update
else
player.visible = false
end
end
end
def update_drops
@drop_sprites.each do |drop|
if $game_map.in_screen?(drop.character)
drop.visible = true
drop.update
else
drop.visible = false
end
end
end
- Código:
def visible=(visible)
super
if @name_sprite && @name_sprite.visible != visible
@name_sprite.visible = visible
@hp_sprite.visible = visible if @hp_sprite
9.times { |slot_id| @paperdoll_sprites[slot_id].visible = visible if @paperdoll_sprites[slot_id] } unless @paperdoll_sprites.empty?
end
end
Correção do exp da party:
1) Abra o arquivo game_party.rb do SERVIDOR e dentro de def party_share_exp procure por:- Código:
dif_exp = exp - exp_share * party_members.size
- Código:
dif_exp = exp - (exp / party_members.size) * party_members.size
Todas essas correções estarão na versão 1.1.2.
Página 34 de 75 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 54 ... 75
Tópicos semelhantes
» Movido: Universo RPG Maker - RPG Maker e jogos - Jogue e Crie! Mas se Divirta!
» Universo RPG Maker - RPG Maker e jogos - Jogue e Crie! Mas se Divirta!
» VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
» Crie Sua Própria Window, Com Meu Codigo.
» [Conceito Histórico]Crie seu Mundo
» Universo RPG Maker - RPG Maker e jogos - Jogue e Crie! Mas se Divirta!
» VXA-OS - Crie seu MMO com RPG Maker
» Crie Sua Própria Window, Com Meu Codigo.
» [Conceito Histórico]Crie seu Mundo
Aldeia RPG :: VXA-OS Engine :: Downloads
Página 34 de 75
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos