por Edsephiroth Qui maio 16, 2019 9:45 pm
Valentine, parabéns pelo projeto espetacular e pelo empenho invejável. Não sabia que existia um "MMO Maker" (Não sei se posso chamar assim) para o VX Ace.
Comecei a testar seu sistema e me bati desde o começo, mesmo após ler o seu tutorial exaustivamente:
1 - Não consigo definir o novo local de início para meu personagem: Eu dou o comando para iniciar em outro lugar (clique direito do mouse), mas o personagem inicia no lugar original.
2 - Criei mapas e importei meus mapas antigos, mas também não consegui realizar o item 1 e não consegui criar teletransportes para os mapas novos ou para os originais. Eles simplesmente são ignorados.
3 - Tentei mudar os personagens selecionáveis na tela de criação/seleção e os meus aparecem certinho, mas, quando confirmo a criação, aparece outro personagem e outro "face" - geralmente o da classe seguinte: Isso acontece a partir da classe 4 (Espadachim, uma das quatro que eu editei).
Por enquanto, esses foram os pontos que tentei editar/alterar, mas não tive sucesso.
Fiz tudo isso com o "server" funcionando.
A versão do RPG Maker VX Ace é a 1.02a.
Desculpa pela "barbeiragem" de principiante e torço pra que sua vida pessoal vá bem.