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Criação de um MMO. Qual sistema ou engine sugerem?
4 participantes
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Criação de um MMO. Qual sistema ou engine sugerem?
Boa noite,
Estou reiniciando um projeto de MMO.
Inicialmente a ideia é utilizar sistemas do RM mesmo.
Vocês me sugerem alguma em especial, ASOE, Forjerum, Telam Ludus, WingMMO, NetPlays do Valentine..?
Ou
Me sugerem outra engine?
Peço, por favor, opinião de todos que visualizarem o tópico.
Será muito útil.
Obrigado.
Estou reiniciando um projeto de MMO.
Inicialmente a ideia é utilizar sistemas do RM mesmo.
Vocês me sugerem alguma em especial, ASOE, Forjerum, Telam Ludus, WingMMO, NetPlays do Valentine..?
Ou
Me sugerem outra engine?
Peço, por favor, opinião de todos que visualizarem o tópico.
Será muito útil.
Obrigado.
Aldimun- Iniciante
- Mensagens : 37
Créditos : 9
Re: Criação de um MMO. Qual sistema ou engine sugerem?
ASOE - Asynchronous Online Engine (ALPHA) para RMVXACE.
Sim, sei que o forjerum é uma atualização do wing.
Mas o que vc, com toda sua experiência, considerando que a prioridade é estabilidade do servidor.
O que me sugere?
Sim, sei que o forjerum é uma atualização do wing.
Mas o que vc, com toda sua experiência, considerando que a prioridade é estabilidade do servidor.
O que me sugere?
Aldimun- Iniciante
- Mensagens : 37
Créditos : 9
Re: Criação de um MMO. Qual sistema ou engine sugerem?
Não conhecia esse ASOE.
O NetMaker ainda está na primeira versão, estou fazendo um novo servidor para ele.
Usa o Forjerum por enquanto, acredito que o servidor dele esteja completo, inclusive o Terabin falou que vai atualizá-lo esses dias.
O NetMaker ainda está na primeira versão, estou fazendo um novo servidor para ele.
Usa o Forjerum por enquanto, acredito que o servidor dele esteja completo, inclusive o Terabin falou que vai atualizá-lo esses dias.
Re: Criação de um MMO. Qual sistema ou engine sugerem?
Link ASOE
Porém o ASOE não é uma ferramenta completa para MMO e sim uma base de comunicação online entre servidor e client, lendo a documentação nem em tempo real é... Mas é legal ter mais ferramentas para buscar conhecimento.
Porém o ASOE não é uma ferramenta completa para MMO e sim uma base de comunicação online entre servidor e client, lendo a documentação nem em tempo real é... Mas é legal ter mais ferramentas para buscar conhecimento.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Criação de um MMO. Qual sistema ou engine sugerem?
Se não é em tempo real, então é a mesma coisa de todos os outros netplays antigos...
Eu estou desenvolvendo um novo com servidor ativo e em tempo real, porém comecei há pouco tempo e tive que parar para resolver umas coisas da minha vida. Não pretendo fazer previsão de lançamento.
Eu estou desenvolvendo um novo com servidor ativo e em tempo real, porém comecei há pouco tempo e tive que parar para resolver umas coisas da minha vida. Não pretendo fazer previsão de lançamento.
Re: Criação de um MMO. Qual sistema ou engine sugerem?
Bom tu pode usar a engine do Terabin que por sinal ele disse que vai atualizar amanha se não me engano.
Kies- Diva
- Mensagens : 1155
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