Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
House RPG Tileset
4 participantes
Página 1 de 1
House RPG Tileset
Eai pessoal, eu resolvi desenha um tileset de casa nunca tinha feito antes eu trabalhava apenas com sprites ela é 100% Autoral.
Este é o resultado o que acharam? peguem leve é minha primeira e.e
Link: https://imgur.com/WqdHvFf
Re: House RPG Tileset
Gostei muito, porém o telhado eu achei um pouco estranho... Desenha muito sona <3
Obrigado, eu tentei fazer um telhado de pedras algo diferente, fico meio lá meio cá mesmo kkk. Vou fazer outros telhados e objetos pra decorar.Dooolly escreveu:Gostei muito, porém o telhado eu achei um pouco estranho... Desenha muito sona <3
Tá legal, só não acho que a entrada combinou, podia ser uma portinha com uns detalhes, no estilo da janela.
Dionyse escreveu:Tá legal, só não acho que a entrada combinou, podia ser uma portinha com uns detalhes, no estilo da janela.
Obrigado, eu fiz alguns objetos como porta fechada e outro telhado pra por.
Ficou muito bom, principalmente na escolha das paletas de cores, uma coisa só que me incomoda, é nas proporções entre portas e janelas e paredes e afins em relação ao modelo (personagem) que vai conter no projeto, por exemplo:
meu sprite dos personagens, jogáveis, foram construídos em 32x64, então apliquei essas alturas e proporções no tileset das casas e afins que estou criando, por exemplo:
meu sprite dos personagens, jogáveis, foram construídos em 32x64, então apliquei essas alturas e proporções no tileset das casas e afins que estou criando, por exemplo:
StormAD- Semi-Experiente
Créditos : 13
Uchiha ~ gosta desta mensagem
Essa post eu fiz em 2017 quando tava iniciando em pixel art, sua casa está muito boa parabéns, eu só mudaria a cor do telhado.StormAD escreveu:Ficou muito bom, principalmente na escolha das paletas de cores, uma coisa só que me incomoda, é nas proporções entre portas e janelas e paredes e afins em relação ao modelo (personagem) que vai conter no projeto, por exemplo: