LM² - Forge:
Pedido feito na Fábrica de Scripts para Netplays.
Screen:
Pedido feito na Fábrica de Scripts para Netplays.
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Tutorial Básico:
Primeiramente insiram os dois scripts dos links abaixo, e coloquem a imagem com o nome de Crafting na pasta Pictures.
Agora vem a parte complexa.
Procure pela linha (ctrl+shift+f):
Abaixo dela coloque:
Vá no def update_windows dentro de "[ND] Scene_Map", antes do end adicione
Procure por:
Abaixo adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Para adicionar receitas siga o modelo abaixo:
A id deve seguir ordem numérica, se pular um único número poderá gerar erro, a contagem começa a partir do zero.
Para chamar a janela de forja, utilize o código, em um evento através de "Chamar Script":
Links:
Código - Forge
Código - Forge List
Imagem
Creditos:
A mim por criar
Qualquer erro deverá ser reportado. Qualquer duvida leiam minha assinatura.
Primeiramente insiram os dois scripts dos links abaixo, e coloquem a imagem com o nome de Crafting na pasta Pictures.
Agora vem a parte complexa.
Procure pela linha (ctrl+shift+f):
- Código:
$windows[:choice] = Window_Choice.new
Abaixo dela coloque:
- Código:
$windows[:forge] = Forge_Window.new
$windows[:forge_list] = Forge_List.new
Vá no def update_windows dentro de "[ND] Scene_Map", antes do end adicione
- Código:
if $windows[:forge].visible
$windows[:forge_list].x = $windows[:forge].x - 152
$windows[:forge_list].y = $windows[:forge].y
end
Procure por:
- Código:
$windows[:shop].on_close if $game_player.moving? and $windows[:shop].visible
Abaixo adicione:
- Código:
$windows[:forge].on_close if $game_player.moving? and $windows[:forge].visible
Procure por:
- Código:
$windows[:choice].on_close
Abaixo adicione:
- Código:
$windows[:forge].on_close
Para adicionar receitas siga o modelo abaixo:
- Código:
RECIPE[id] = [[it_type, it_id, item_qty],[mat_*_type, mat_*_id, mat_*_qty], ...]
# id = id da receita, contando apartir do zero
# it_type: Tipo de item a ser gerado. *
# it_id: Id do item gerado no database.
# it_qty: Quantidade do item a ser gerado.
# mat_*_type: Tipo de item a ser usado. *
# mat_*_id: Id do item usado no database.
# mat_*_qty: Quantidade necessária para usar.
# * = 0 para itens, 1 para armas, 2 para armaduras.
# Para adicionar mais requisitos, basta adicionar uma virgula após, e colocar mais um conjunto dentro de chaves, no máximo 4 itens podem ser usados.
A id deve seguir ordem numérica, se pular um único número poderá gerar erro, a contagem começa a partir do zero.
Para chamar a janela de forja, utilize o código, em um evento através de "Chamar Script":
- Código:
$windows[:forge].trigger
Links:
Código - Forge
Código - Forge List
Imagem
Creditos:
A mim por criar
Qualquer erro deverá ser reportado. Qualquer duvida leiam minha assinatura.
Última edição por LeonMM em Qua Ago 30, 2017 9:22 pm, editado 3 vez(es)