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Alguém me ajuda a fazer um Script [RESOLVIDO]
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Alguém me ajuda a fazer um Script [RESOLVIDO]
Alguém que pode fazer um script para o Netplay Diamond que adiciona condição de nível para equipar armas/armaduras
Última edição por quimera555 em Seg Ago 28, 2017 9:25 pm, editado 1 vez(es)
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Manticora- Membro Ativo
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Re: Alguém me ajuda a fazer um Script [RESOLVIDO]
Eu terminei o script porém tenho que sair agora, se não voltar la por volta das 20:30 eu volto as 22, e já posto o script e como usa-lo.
EDIT:
Coloque esse novo Script:
https://pastebin.com/iacmRJDS
Agora vem a instalação, ela é complexa então siga passo a passo:
Procure pela linha (ctrl+shift+f):
Para configurar mais armas e armaduras, coloque abaixo de " WEAPON_LEVEL = [] " o seguinte:
EDIT:
Coloque esse novo Script:
https://pastebin.com/iacmRJDS
Agora vem a instalação, ela é complexa então siga passo a passo:
Procure pela linha (ctrl+shift+f):
- Código:
return unless @actor.equippable?($mouse.object)
- Código:
if LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[$mouse.object.id] > $game_party.actors[0].level or LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[$mouse.object.id] > $game_party.actors[0].level
$windows[:chat].write(LMM_LevelEquip::LVL_ERROR, 5)
return
end
- Código:
@help_sprite.bitmap.draw_text(136, 90, 25, 18, $data_weapons[object.id].mdef.to_s, 2)
- Código:
@help_sprite.bitmap.draw_text(15, 108, 60, 18, LMM_LevelEquip::TEXT_LEVEL) if LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[object.id] != nil
@help_sprite.bitmap.draw_text(136, 108, 25, 18, LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[object.id].to_s, 2) if LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[object.id] != nil
- Código:
@help_sprite.bitmap.draw_text(136, 72, 25, 18, $data_armors[object.id].mdef.to_s, 2)
- Código:
@help_sprite.bitmap.draw_text(15, 90, 60, 18, LMM_LevelEquip::TEXT_LEVEL) if LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[object.id] != nil
@help_sprite.bitmap.draw_text(136, 90, 25, 18, LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[object.id].to_s, 2) if LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[object.id] != nil
Para configurar mais armas e armaduras, coloque abaixo de " WEAPON_LEVEL = [] " o seguinte:
- Código:
WEAPON_LEVEL[id no database] = nível requerido
- Código:
ARMOR_LEVEL[id no database] = nível requerido
LeonM²- Lenda
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Re: Alguém me ajuda a fazer um Script [RESOLVIDO]
@LeonMM
Muito obrigado por fazer o Script !!
+ Créditos
mais esta dando um erro quando eu tento usar uma arma !
Muito obrigado por fazer o Script !!
+ Créditos
mais esta dando um erro quando eu tento usar uma arma !
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Manticora- Membro Ativo
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Re: Alguém me ajuda a fazer um Script [RESOLVIDO]
Já sei o que aconteceu e já corrigi:
Troque :
Foi falha minha isso, esqueci de prever que o equipamento pode estar sem nível e iria retornar tal erro.
Troque :
- Código:
if LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[$mouse.object.id] > $game_party.actors[0].level or LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[$mouse.object.id] > $game_party.actors[0].level
$windows[:chat].write(LMM_LevelEquip::LVL_ERROR, 5)
return
end
- Código:
weapon_level = LMM_LevelEquip::WEAPON_LEVEL[$mouse.object.id]
armor_level = LMM_LevelEquip::ARMOR_LEVEL[$mouse.object.id]
if weapon_level != nil or armor_level != nil
if weapon_level > $game_party.actors[0].level or armor_level > $game_party.actors[0].level
$windows[:chat].write(LMM_LevelEquip::LVL_ERROR, 5)
return
end
end
Foi falha minha isso, esqueci de prever que o equipamento pode estar sem nível e iria retornar tal erro.
LeonM²- Lenda
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Re: Alguém me ajuda a fazer um Script [RESOLVIDO]
Por nada, se não se importar vou posta-lo no fórum ok? Afinal é um script simples que muitos podem querer, e eu fiz em questão de minutos .-.
Não se esqueça de por a tag [RESOLVIDO] no título do tópico.
Não se esqueça de por a tag [RESOLVIDO] no título do tópico.
LeonM²- Lenda
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Re: Alguém me ajuda a fazer um Script [RESOLVIDO]
Pode posta sim ! vai ajuda muita gente .LeonMM escreveu:Por nada, se não se importar vou posta-lo no fórum ok? Afinal é um script simples que muitos podem querer, e eu fiz em questão de minutos .-.
Não se esqueça de por a tag [RESOLVIDO] no título do tópico.
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