Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sword Art Online Alfa
+2
Sonart
Motodark
6 participantes
Página 1 de 1
Sword Art Online Alfa
Alliance Project anuncia jogo baseado em Sword Art Online de uma forma diferente, com intuito de acrescenta jogabilidade e história de qualidade.
Sistemas adicionados
- Spell em área
- Npc soltando Spell
- Checkpoint
- Event system
- projectiles
- Quest
- Guild
- Teleporte por ctrl
- Ban por dias
- Rank
- info all
- Evento exp por tempo
- Pet
- Casa
- Mudança na função dos stats
- Reset stats
- Trans por Tempo
- Buff e debuff
- Spell linear e direcional
- Tags extras
- Org
- Spell teletransporte
- Receber item a certo lvl
- Pepedolls equip
Muito outros ....
Seu desafio é upar para matar o Boss chefe e subir andar, assim, conquistando itens, habilidades novas, visuais. Venha se divertir no fantástico mundo online
Site: https://rpgswordartonline.blogspot.com.br
Page: https://www.facebook.com/SwordArtOnlineAlfa
Donwload: https://rpgswordartonline.blogspot.com.br/p/download.html
Motodark- Ocasional
Créditos : 5
Re: Sword Art Online Alfa
Se o seu objetivo é divulgar pra atrair mais jogadores pro game, tenta organiza melhor o tópico deixa mais chamativo, coloca algumas fotos,vídeos,logos e etc...
Cara um jogo não se resume a sistemas então creio eu que tu deveria sim refazer seu tópico porque está porco e sem informações. Arrume seu tópico.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O problema é que ele só quer divulgar um link pra ganhar jogadores e não apresentar o projeto à comunidade e acaba que se resume à isso. Se Você melhora o tópico com certeza vai atrair mais pessoas pro seu jogo.Kies~ escreveu:Cara um jogo não se resume a sistemas então creio eu que tu deveria sim refazer seu tópico porque está porco e sem informações. Arrume seu tópico.
Opa! eai blz?
Bom, eu baixei o jogo e vou deixar minhas palavras sobre o mesmo, o que for interessante pra você, faça bom proveito!
em primeiro lugar, mano muda a interface do jogo pq ta muito confusa e bagunçada com imagens aleatórias e muita coisa "padrão " do e.o, o seu jogo tem bastante sistema mas é muito desequilibrado a forma deles dentro do jogo, e eu creio que vc pode caprichar mais no jogo , pra ficar algo atrativo, não esta alo que vá prender alguem la por muito tempo, e mais uma coisa, não use o RTP do makerXP pq ta zuado sla, tem que ser um Fuck mapper pra usar esse pacote grafico e fazer algo agradável, mas é assim mesmo, espero que o projeto evolua com o tempo!
- e sobre o tópico melhora isso ai cara kkk serio!
+1cred pela iniciativa
Bom, eu baixei o jogo e vou deixar minhas palavras sobre o mesmo, o que for interessante pra você, faça bom proveito!
em primeiro lugar, mano muda a interface do jogo pq ta muito confusa e bagunçada com imagens aleatórias e muita coisa "padrão " do e.o, o seu jogo tem bastante sistema mas é muito desequilibrado a forma deles dentro do jogo, e eu creio que vc pode caprichar mais no jogo , pra ficar algo atrativo, não esta alo que vá prender alguem la por muito tempo, e mais uma coisa, não use o RTP do makerXP pq ta zuado sla, tem que ser um Fuck mapper pra usar esse pacote grafico e fazer algo agradável, mas é assim mesmo, espero que o projeto evolua com o tempo!
- e sobre o tópico melhora isso ai cara kkk serio!
+1cred pela iniciativa
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
o Game deve se tornar mais atrativo ou ninguém vai jogar.
https://prnt.sc/gbrnt0
https://prnt.sc/gbrnt0
Créditos : 130
Sobre o game eu acho que ele segue muito à mecânica de jogos padrão de E.O o objetivo é apenas UP, tenta trazer uma mecânica nova um novo estilo de status , não vi muita diferença dos outros jogos parece um dbz.
Nossa, só tem críticos aqui. Por que não escrevem um livro?
Motodark- Ocasional
Créditos : 5
Motodark escreveu:Nossa, só tem críticos aqui. Por que não escrevem um livro?
Não são bem críticos, são apenas pessoas com experiência. E falo por mim mesmo, não baixaria algo que eu não tenho nenhuma informação. Isso é algo bom, tanto para seu projeto como para você, aprender com os seus erros, se bem que isso não foi um erro(Espero que não), você é apenas alguém com uma ideia, uma ideia muito boa que por sinal, que só não está sabendo apresentá-la ao publico. É nisso que tem que focar, Quem vai jogar seu jogo? Você tem que pensar nisso. Mas claro você pode fazer uma jogo em que você é seu próprio publico, e que apenas quis compartilha-lo com outras pessoas para que possam testar. Mas é isso, falta de informação, é minha única critica, não irei baixar, não ainda!