Galera, estou recebendo um erro com um sistema que já usei antes. É o seguinte, adicionei o sistema de "mostrar detalhe do alvo" e até aí, tudo funcional.
Agora vamos para a segunda parte, onde o ~Profane me ajudou a elaborar uma "Enemy Bar", então alterei dessa forma:
As alterações foram:
E então recebo esse erro, alguém poderia dar uma força aí?
- Spoiler:
Agora vamos para a segunda parte, onde o ~Profane me ajudou a elaborar uma "Enemy Bar", então alterei dessa forma:
- Código:
Dim I As Long, x As Long, y As Long, npcNum As Long
Dim Width As Long, Height As Long, SpriteNum As Long
Dim MapNpcNum As Long
Dim name As String
Dim HpBar As String
Dim EnemyHpBar As Long
Dim barWidth As Long
' render the window
Width = 203
Height = 64
' render the window on screen
x = 300
y = 10
' Aqui criamos a imagem que adicionamos na pasta GUI
' Lembre-se que Tex_GUI(24) o numero 24 é o nome da imagem que salvamos na pasta GUI
RenderTexture Tex_GUI(24), x, y, 0, 0, Width, Height, Width, Height
npcNum = MapNpc(myTarget).Num
' exists?
If npcNum > 0 Then
name = Trim$(NPC(npcNum).name)
HpBar = Trim$(MapNpc(npcNum).Vital(HP))
barWidth = 126
EnemyHpBar = ((MapNpc(myTarget).Vital(HP) / barWidth) / (NPC(MapNpc(myTarget).Num).HP / barWidth)) * barWidth
RenderTexture Tex_GUI(38), 350, 45, 0, 0, EnemyHpBar, Tex_GUI(38).Height, EnemyHpBar, Tex_GUI(38).Height
' show the information
RenderText Font_Default, name, x + 70, y + 15, White
RenderText Font_Default, MapNpc(myTarget).Vital(HP) & "/" & NPC(MapNpc(myTarget).Num).HP, x + 100, y + 35, Yellow
RenderText Font_Default, NPC(npcNum).Level, x + 175, y + 15, Pink
End If
As alterações foram:
- Código:
Dim EnemyHpBar As Long
Dim barWidth As Long
- Código:
barWidth = 126
EnemyHpBar = ((MapNpc(myTarget).Vital(HP) / barWidth) / (NPC(MapNpc(myTarget).Num).HP / barWidth)) * barWidth
RenderTexture Tex_GUI(38), 350, 45, 0, 0, EnemyHpBar, Tex_GUI(38).Height, EnemyHpBar, Tex_GUI(38).Height
E então recebo esse erro, alguém poderia dar uma força aí?
- Spoiler: