Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Teoria da Criação dos Mundos
4 participantes
Página 1 de 1
Teoria da Criação dos Mundos
Oin amegons,
A adorável Eu, venho trazer uma teoria interessante, mas me perguntam o porque disso ser interessante, hora bogas, são 4 horas da manhã mim peguei-me pensando o porque de existir o mundo, o mundo que aqui vivemos.
Isso sim é algo interessante.
E o porque ter Taberna e ter Aldeia, mas eu pelo que eu conheço desses mundos venho trazer o que seria a possível tentativa de sanar a inexplicável e sem sentido (Até agora!), mas seria a melhor explicação, e totalmente aceitável.
Sem mais delongas, vamos lá.
O ocorre é que antes mesmo de tudo , um ser perfeito infectou-se com uma doença, mas não era uma doença qualquer porque até então, não se existia nada além desse ser perfeito.
Diz-se que a suma evolução é a auto-destruição, então esse ser que pegou uma doença X( que logo eu vou dizer que doença era); ele se dividiu-si em 2 partes, eram elas @Valentine e@CheiraBin @Terabin;
Essas duas partes que eram diferentes, formaram os 2 sexos primordiais, ou melior, o homem gei, e o gei homem.
Eles por muito estiveram juntos brincando juntos e unidos só que separados. Eles brincavam de casinha, até que cresceram, um pensava em meliorar o RpgMakier e o outro pensava que outras ideais mirabolantes.
Logo eles passaram a ter duas casinhas separadas, a Aldeia e a 4T.
Disso o resto desse mundo se criou, a partir desses 2.
Podemos dizer que a doença gei que afetou o ser primordial, o que poderia ser o @ValBin ou @Teratine, gerou todos nós com essa sindrome de gei.
Mas é por isso que independente de todas as coisas, nos amamos.
No mais é isso.
Isso explicaria tudo.
Att bjus < 3
A adorável Eu, venho trazer uma teoria interessante, mas me perguntam o porque disso ser interessante, hora bogas, são 4 horas da manhã mim peguei-me pensando o porque de existir o mundo, o mundo que aqui vivemos.
Isso sim é algo interessante.
E o porque ter Taberna e ter Aldeia, mas eu pelo que eu conheço desses mundos venho trazer o que seria a possível tentativa de sanar a inexplicável e sem sentido (Até agora!), mas seria a melhor explicação, e totalmente aceitável.
Sem mais delongas, vamos lá.
O ocorre é que antes mesmo de tudo , um ser perfeito infectou-se com uma doença, mas não era uma doença qualquer porque até então, não se existia nada além desse ser perfeito.
Diz-se que a suma evolução é a auto-destruição, então esse ser que pegou uma doença X( que logo eu vou dizer que doença era); ele se dividiu-si em 2 partes, eram elas @Valentine e
Essas duas partes que eram diferentes, formaram os 2 sexos primordiais, ou melior, o homem gei, e o gei homem.
Eles por muito estiveram juntos brincando juntos e unidos só que separados. Eles brincavam de casinha, até que cresceram, um pensava em meliorar o RpgMakier e o outro pensava que outras ideais mirabolantes.
Logo eles passaram a ter duas casinhas separadas, a Aldeia e a 4T.
Disso o resto desse mundo se criou, a partir desses 2.
Podemos dizer que a doença gei que afetou o ser primordial, o que poderia ser o @ValBin ou @Teratine, gerou todos nós com essa sindrome de gei.
Mas é por isso que independente de todas as coisas, nos amamos.
No mais é isso.
Isso explicaria tudo.
Att bjus < 3
Créditos : 130
Re: Teoria da Criação dos Mundos
Me pergunto quantas cervejas ja tinha tomado até as 4 da manha...
Ru fui dormir 6h pq tomei 4 skol beats red e tava bebado fazendo dzn no photoshop KKKKKKKK
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Teoria da Criação dos Mundos
@Kies, nossa que jeito, olha pro pc ta mais torto q sl oq ahuasuhshuasuh. As vezes tento programar bebado e dps nem sei oq eu fiz.