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Fonte de uma Window | Ícone como opção
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Fonte de uma Window | Ícone como opção
Bom, eu estou criando um tópico com duas perguntas pq eu acredito que a primeira possa ser simples de resolver e eu é que não consigo perceber isso. A segundo é minha preocupação principal.
Seguinte, consegui editar minha Scene_Item da forma que eu queria, mas gostaria de dar tamanho diferente em cada Window contida nela.
Ex.:
Dentro da Scene_Item eu tenho a _categoryWindow. Setei o tamanho da janela que eu desejei, coloquei as posições X e Y dela. Funciona que é uma beleza! Mas como edito o tamanho da fonte dentro dela? Tentei um _categoryWindow.fontSize mas não funcionou.
A segunda dúvida é sobre colocar ícones no lugar de texto, nas categorias de itens. Tem como fazer isso de um modo fácil? Tentei estudar uns scripts de terceiros mas não entendi bulhufas. kkkk
Enfim, é isso. Fico no aguardo. Abraço!
Seguinte, consegui editar minha Scene_Item da forma que eu queria, mas gostaria de dar tamanho diferente em cada Window contida nela.
Ex.:
Dentro da Scene_Item eu tenho a _categoryWindow. Setei o tamanho da janela que eu desejei, coloquei as posições X e Y dela. Funciona que é uma beleza! Mas como edito o tamanho da fonte dentro dela? Tentei um _categoryWindow.fontSize mas não funcionou.
A segunda dúvida é sobre colocar ícones no lugar de texto, nas categorias de itens. Tem como fazer isso de um modo fácil? Tentei estudar uns scripts de terceiros mas não entendi bulhufas. kkkk
Enfim, é isso. Fico no aguardo. Abraço!
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Re: Fonte de uma Window | Ícone como opção
Posta uma parte do código aonde fica desenhado o item, mas caso essa informação já ajude.
O fontSize é uma propriedade do bitmap, se está tentando aplicar ela em uma outra classe bem provável que não vá. Ou seja, você tem que ir aonde desenha, colocar um this.bitmap.fontSize = numero;. Mas posta aí, vamos ver o que fazemos amigo
@Edit Bom, como pensei, se for isso no caso o que você está falando, me responde aqui que eu te explico.
Mas isso foi como eu falei, a propriedade fontSize é do bitmap, então pra modificar ela você tem que acha aonde foi criado, e o Bitmap criado foi o contents no window_base, você modifica isso não na Scene, e sim na window, no Window_ItemList.prototype.drawItem, Para modificar apenas foi preciso pegar o bitmap e atribuir uma propriedade, logo abaixo do this.changePaintOpacity(1); Pode por isso, this.contents.fontSize = numero;.
Conforme as fotos.
Imagem do código
https://i.imgur.com/1Hi0bVh.png
O fontSize é uma propriedade do bitmap, se está tentando aplicar ela em uma outra classe bem provável que não vá. Ou seja, você tem que ir aonde desenha, colocar um this.bitmap.fontSize = numero;. Mas posta aí, vamos ver o que fazemos amigo
@Edit Bom, como pensei, se for isso no caso o que você está falando, me responde aqui que eu te explico.
Mas isso foi como eu falei, a propriedade fontSize é do bitmap, então pra modificar ela você tem que acha aonde foi criado, e o Bitmap criado foi o contents no window_base, você modifica isso não na Scene, e sim na window, no Window_ItemList.prototype.drawItem, Para modificar apenas foi preciso pegar o bitmap e atribuir uma propriedade, logo abaixo do this.changePaintOpacity(1); Pode por isso, this.contents.fontSize = numero;.
Conforme as fotos.
Imagem do código
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https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Skype: Renan.vieiraa
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Re: Fonte de uma Window | Ícone como opção
Show de bola! Mais uma vez MUITO obrigado. Eu já estava usando isso mas no lugar errado! KKKKK
Abração, mano!
Edit :
Porque não aplica no primeiro item? Somente após ele é que funciona. xD
Edit2 :
Consegui, coloquei logo após var item = this._data[index]; e funcionou deste o primeiro item. VLW!
Abração, mano!
Edit :
Porque não aplica no primeiro item? Somente após ele é que funciona. xD
Edit2 :
Consegui, coloquei logo após var item = this._data[index]; e funcionou deste o primeiro item. VLW!
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