Projeto descontinuado por motivos pessoais resolvi para-lo, porém iniciei um novo projeto que pode ser visto aqui: https://www.aldeiarpg.com/t13563-last-chaos-2d
Última edição por silipinho em Sex Set 22, 2017 4:03 pm, editado 1 vez(es)
silipinho escreveu:Thrones of Souls:
Olá galera, então estou aproveitando o embalo e também vim uma print (a primeira), do meu projeto que se chama Thrones of Souls. Apesar de eu estar mostrando a primeira print hj eu já vim trabalhando nele a um bom tempo e eu já tenho quase todo o conteúdo da Alpha Test completo, Thrones of Souls se trata de um MMORPG com inspiração em clássicos como UO e Tibia, mas conta também com ideias originais, história própria, vários sistemas, mas sua principal característica é essa pegada bem retro tanto graficamente quanto na sua dificuldade, podendo se encaixar facilmente nos games num estilo hardcore que ao morrer a punição é severa perdendo totalmente seu loot e boa parte da sua tão sofrida experiência adquirida!
Ate o momento Thrones of Souls já conta com a classe Aventureiro(a) que é a classe inicial para todos, 32 mapas jogáveis (ilha inicial), 5 skills (são todas as skill dessa classe), 23 armas equipáveis para Aventureiro(a) que são; Espada, Machado, Arco, Besta, Cajado e Varinha, 20 armaduras, 5 escudos, 5 acessórios (colar, anel...), 9 quests, 16 itens quests, 27 monstros, 9 NPCs...
Entre outras coisas que assim que criar um tópico pro game irão saber!