Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Concept UI
4 participantes
Página 1 de 1
Concept UI
Fala galera,
Voltei a desenvolver meu projeto em unity e modifiquei totalmente a interface para uma melhor aparência. Consequentemente reescrevi o client do 0 e fiz um servidor standalone para conversar com esse client, salvar e entregar todas informações.
Segue imagem da interface nova:
Estarei adicionando novidades no tópico do projeto mas na área correta, por enquanto gostaria apenas de um feedback relacionado a interface da maneira que está e agora que finalizei irei seguir com o desenvolvimento das mecânicas.
Voltei a desenvolver meu projeto em unity e modifiquei totalmente a interface para uma melhor aparência. Consequentemente reescrevi o client do 0 e fiz um servidor standalone para conversar com esse client, salvar e entregar todas informações.
Segue imagem da interface nova:
- Todos os painéis dão arrastáveis
- Quando equipa o item é alterada a aparência do personagem
- Todo o design, elementos do mapa e personagem foi utilizado recursos gratuitos
Estarei adicionando novidades no tópico do projeto mas na área correta, por enquanto gostaria apenas de um feedback relacionado a interface da maneira que está e agora que finalizei irei seguir com o desenvolvimento das mecânicas.
Uma pergunta: A engine Unity é fácil para criar jogos de RPG?
Uma pergunta: A engine Unity é fácil para criar jogos de RPG?
---
Em busca de: Mapper | PixelArt
Fabrizio- Colaborador
Créditos : 12
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Concept UI
Coloque Calças nele Gally ;c Assim ele fica totalmente sedutivo!
Você tem a minha espada ;3
Você tem a minha espada ;3
Créditos : 130
Re: Concept UI
@Profane, ele perdeu as calças em uma dungeon ): husauhasuhasuhsa, Obrigado pelo apoio mestre, logo postarei alguns avanços.
Não podes responder a tópicos