Olá... Acabei de fazer esta sign pra matar a saudade do Photoshop. Pra quem quiser avaliar, hehe.
3 participantes
[AVALIEM] Signature
Puppet- Novato
Créditos : -41
- Mensagem nº2
Re: [AVALIEM] Signature
Sua imagem está com cores um tanto forte,
usando o Hue/Saturation (Ctrl + U) ou Vibrance... e a turminha do Adjustements (Ajustes) da para você controlar a força das cores.
Não sei exatamente se foi as cores ou o Formato que está a imagem (JPG), sempre que fazer use a PNG para a qualidade ficar em perfeitas condições.
E muito cuidado com as Overlays e turminha se não ajustar a opacidade correta, pode danificar o Dark da imagem
Murakami Chokyu- Ocasional
Créditos : 13
- Mensagem nº3
A intenção era deixar forte mesmo, aumentei em 150% a saturação da imagem. Era o objetivo (que não ficou bem claro, hehe) de retratar o sol nascente, símbolo do Japão. Cores fortes e vibrantes caracterizando o poder. Enfim, ignore tudo isso, hahahaha.
E salvei como .jpg mesmo, eu normalmente salvo como .png quando utilizo transparência nas imagens ou quando é pra trabalho profissional. Só pra essa perda de tempo eu sempre opto por .jpg mesmo, acho que por vício, hehe.
Mas enfim, obrigado pela ajuda. Até mais.
E salvei como .jpg mesmo, eu normalmente salvo como .png quando utilizo transparência nas imagens ou quando é pra trabalho profissional. Só pra essa perda de tempo eu sempre opto por .jpg mesmo, acho que por vício, hehe.
Mas enfim, obrigado pela ajuda. Até mais.
FilipeJF- Aldeia Friend
- Medalhas :
Créditos : 134
- Mensagem nº4
Sensacional a Sign =], nota 10 por mim.