DragonicK escreveu:1. No começo, na hora de escolher as armas, deixe apenas uma espada com um dano razoável pra facilitar. Peguei o cajado ou cetro pra fazer um teste, e parece que não foi tão bom.
2. Tem muito Globin no início e isso enche o saco, você mal começa a jogar e já morre, porra.
3. Porção né?
4. O botão X da janela do personagem quando clicado, não acontece nada.
5. O preço das armaduras, magias, armas e poções estão de acordo.
6. A experiência está MUITO baixa e o drop de items também. Se o servidor está em testes, melhor aumentar as taxas do servidor pra ter o resultado esperado. Não tem como testar um jogo se o jogador leva horas pra pegar 1 nível, mesmo que seja a partir do nível 1.
7. O jogador precisa ter um poder maior sobre o monstro, pelo menos nos primeiros níveis. Acabar de começar e jogo e já morrer logo de cara, não da né.
Essa é minha opinião sobre o que deve ser feito.
Não pude testar mais o jogo pois as baixas taxas de experiência e drop não permitiram eu avançar.
[1º] A Arma inicial qual for, já tem um dano razóavel, e ela implica em ajudar a escolha da 1ª classe que é cedida apos o tutorial.
[2º] Goblin tem pouco até, não é um local para up, apenas para visualizar o combate e partir, tanto que o boot do mapa é no mesmo mapa, não retornando a torre ou algo do tipo.
[3º] Porções por ser uma loja de consumiveis, mas até o momento de consumivel so tem liberado "Poções". ^ ^ Os itens logos serão vendidos em stack,como comida e outros.
[4º] O botão X lá é so visual mesmo, uma vez que botei atalho pelo C e pelo Esc para ser fechado. Logo não me adiantei em adicionar mais botões na gui.
[6º]As taxas estão MUITO altas, em poucos minutos você já tem a bolsa cheia de itens, e quanto maior o level do inimigo ou a raridade dele, maior a chance de drop. Estou vendo de realmente cortar o drop de equips em cerca de 75%.
[7º] O Jogador tem um poder acima do Alvo, tanto que nos 3 primeiros leveis, os monstros são inexpressivos e não representam ameaça alguma, ainda mais pelo jogador ter 2x a Regeneração até o Level 5. A questão de ter visto o inicio e 10min de jogo é complicado >< È baseado em grind e estão sendo implementado sistema de quest para Party's, assim farmar money para reforjas e outros.
Sobre o parecer final ~
Bom 1 fds o jogo está calculado até lv 5, e agora level 12. Dar 10 leveis e um rate alto para isso você jogaria o que? 10min? xD
Atual tem área até o Level 12, e boa parte dos players cerca de 95 contas criados, estão acima do Level 10.
A questão é jogar e testar, não apenas olhar, mas excelênte dissertação Dragolove <3
@Valentine Não entendi o seu post. Sobre o pouco Spawn, outro detalhe, mostra que você foi área de caça sem pegar nenhum equipamento, acontece com o que não se aventuram a olhar, e aqueles que não se aventuram a ler e olhar são sim penalizados, é o preço de não ler, de não falar , de olhar ><
Com uma arma você bateria 5 ~ 8, matando eles de 2hit/3hit?
Mapa tutorial não é mapa de caçada, uma vez que você não tem para onde correr. E se morrer perderia parte da exp que ganhou, logo você é forçado a ir para o jogo em si, onde você tem toda a regalia de lutar, fugir, mudar de mapa e outros ~
@Edit Sobre o DropOlha isso o,o player acabou de me mandar no face.
Se o dropRate está baixo, eu realmente não sei o que é um drop Rate Alto.