Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Resolvido]Adicionando o sistema de quest

    CDZSoulrpg
    CDZSoulrpg
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    quest - [Resolvido]Adicionando o sistema de quest Empty [Resolvido]Adicionando o sistema de quest

    Mensagem por CDZSoulrpg Ter Jan 17, 2017 4:23 pm

    Bom dia, eu estou com um projeto no E.O. 2.0 e resolvi adicionar um sistema de quests, porém quando fui testar não houve nenhum efeito em meu jogo. Eu edite todos os arquivos usando o Notepad ++, o sistema em questão é um mesmo que foi postado pelo o Valentine aqui no forum tutoriais.


    Última edição por CDZSoulrpg em Qua Jan 18, 2017 12:37 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    quest - [Resolvido]Adicionando o sistema de quest Empty Re: [Resolvido]Adicionando o sistema de quest

    Mensagem por gui408 Ter Jan 17, 2017 5:02 pm

    Camarada, vc tem que colocar o sistema em visual basic 6.0.
    CDZSoulrpg
    CDZSoulrpg
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    quest - [Resolvido]Adicionando o sistema de quest Empty Re: [Resolvido]Adicionando o sistema de quest

    Mensagem por CDZSoulrpg Ter Jan 17, 2017 7:01 pm

    Bom, eu não entendi como você diz colocar o sistema em VB6.
    Tenho que compila-lo? Ou devo editar apenas em um programa especifico?
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    quest - [Resolvido]Adicionando o sistema de quest Empty Re: [Resolvido]Adicionando o sistema de quest

    Mensagem por gui408 Ter Jan 17, 2017 7:14 pm

    Vc tem que colocar os codigos abrindo o client side e serve side pelo visual basic 6.0, ai vc salva e compila, acho q deu pra entender rsrs.
    CDZSoulrpg
    CDZSoulrpg
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    quest - [Resolvido]Adicionando o sistema de quest Empty Re: [Resolvido]Adicionando o sistema de quest

    Mensagem por CDZSoulrpg Ter Jan 17, 2017 8:13 pm

    Oi, eu procurei o visual basic pra baixar, porém tem vários qual é correto para se usar?
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    quest - [Resolvido]Adicionando o sistema de quest Empty Re: [Resolvido]Adicionando o sistema de quest

    Mensagem por joaopaulo98 Ter Jan 17, 2017 10:32 pm

    CDZSoulrpg escreveu:Oi, eu procurei o visual basic pra baixar, porém tem vários qual é correto para se usar?
    https://www.aldeiarpg.com/t2101-visual-basic-6-download?highlight=visual+basic+6

    baixe o visual basic do post acima
    CDZSoulrpg
    CDZSoulrpg
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 48
    Créditos : 0

    quest - [Resolvido]Adicionando o sistema de quest Empty Re: [Resolvido]Adicionando o sistema de quest

    Mensagem por CDZSoulrpg Qua Jan 18, 2017 12:38 am

    Obrigado. Tópico Resolvido.

    Conteúdo patrocinado


    quest - [Resolvido]Adicionando o sistema de quest Empty Re: [Resolvido]Adicionando o sistema de quest

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 10:52 pm