[PEDIDO] Instances  Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Instances

2 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] Instances  Empty [PEDIDO] Instances

Mensagem por Zodiac322 Sex Dez 09, 2016 7:56 pm

boa noite, eu vou direto ao ponto o que eu quero é fazer uma Instances para dungeons.
a ideia é que o jogador não pode ver outro jogador no mapa e que as ações não afetam outro jogador. eu uso Vofawus Engine
Zodiac322
Zodiac322
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Instances  Empty Re: [PEDIDO] Instances

Mensagem por Dooolly Sex Dez 09, 2016 8:49 pm

Olá, sei que esse comentário não resolve seu problema, mas acho meio difícil alguém fazer um sistema tão complexo como este, em que teria que refazer boa parte da lógica do carregamento de mapas do eclipse, O sistema necessitária um mapa template, e ele irá carregar esse mapa e irá gerar uma nova área de processamento exclusivo para esse mapa. Há muito métodos para fazer isso, mas da forma que falei acho que seria a melhor, pode até haver uma "gambiarra" tipo, impedir de jogadores verem outros se não estiverem no mesmo grupo, mas os npc continuarão rodando, então deverá ter uma outra condição para os npcs, Bom, eu poderia fazer, mas estou usando um netbook horrível, e não tenho paciência para isso. Mas essa dica ai vai para quem se dispor em ajudar, ou para até mesmo você fazer se tiver algum conhecimento. Ou simplesmente lhe alertar a não ficar dependendo dessa ajuda. Se tiver algum conhecimento de estruturas, métodos, como funcionar a lógica dos mapas do EO, e quiser fazer, pode pedir ajuda nas partes lógicas que irei lhe dar o suporte aqui no fórum.
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [PEDIDO] Instances  Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[PEDIDO] Instances  Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] Instances  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[PEDIDO] Instances  Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] Instances  Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Zodiac322 Sex Dez 09, 2016 9:07 pm

Dooolly escreveu:Olá, sei que esse comentário não resolve seu problema, mas acho meio difícil alguém fazer um sistema tão complexo como este, em que teria que refazer boa parte da lógica do carregamento de mapas do eclipse, O sistema necessitária um mapa template, e ele irá carregar esse mapa e irá gerar uma nova área de processamento exclusivo para esse mapa. Há muito métodos para fazer isso, mas da forma que falei acho que seria a melhor, pode até haver uma "gambiarra" tipo, impedir de jogadores verem outros se não estiverem no mesmo grupo, mas os npc continuarão rodando, então deverá ter uma outra condição para os npcs, Bom, eu poderia fazer, mas estou usando um netbook horrível, e não tenho paciência para isso. Mas essa dica ai vai para quem se dispor em ajudar, ou para até mesmo você fazer se tiver algum conhecimento. Ou simplesmente lhe alertar a não ficar dependendo dessa ajuda. Se tiver algum conhecimento de estruturas, métodos, como funcionar a lógica dos mapas do EO, e quiser fazer, pode pedir ajuda nas partes lógicas que irei lhe dar o suporte aqui no fórum.

Se ele é complicado. Eu achei o sistema já feito, mas eu não poderia se adaptar.
Zodiac322
Zodiac322
Iniciante
Iniciante

Créditos : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo