Bom galera quem me conhece sabe que sou um fanático pela aldeia mais ultimamente eu tive abaixado minha ausência por motivos pessoais mais isso não quer dizer que não vou sumir da aldeia "pensando uma coisa muito louca para postar para vocês", O motivo da minha ausencia é na verdade estudos, uma lista do que ando estudando:
Design
WebDesign
Marketing Digital
Pois quero saber fazer sites para eu ganhar com isso, e como isso esta me gastando tudinho não estou com aquele meu tempo que tinha antes na aldeia "o parkour tira umas horas também ><", Mais quando eu estiver tudo ok aqui vou voltar com muito mais conteúdo para vocês ><. Vou sempre estar olhando a aldeia mais não pretendo fazer algo de tão grande para vocês, Espero que entenda minha ausência de conteúdo.
ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA OK!!!
Design
WebDesign
Marketing Digital
Pois quero saber fazer sites para eu ganhar com isso, e como isso esta me gastando tudinho não estou com aquele meu tempo que tinha antes na aldeia "o parkour tira umas horas também ><", Mais quando eu estiver tudo ok aqui vou voltar com muito mais conteúdo para vocês ><. Vou sempre estar olhando a aldeia mais não pretendo fazer algo de tão grande para vocês, Espero que entenda minha ausência de conteúdo.
- Outra coisinha:
- Aqui na aldeia tenho muitos amigos e a maioria sabe que sou gay e esse é outro fator que me tira tempo não por namorar e tals mais sim por problemas com os familiares, ja estou ate de passagem comprada pra outro pais por conta disso, espero que entendam.
ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA OK!!!