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A historia por trás de cada projeto.

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Joaozinx
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Mensagem por joaovitor2763 Sex maio 27, 2011 5:06 pm

Uma coisa que vejo muito, são pessoas desvalorizando os projetos alheios, sem nunca terem feito ou ao menos tentado fazer um, por isso criei esse tópico, para que todos postem a historia por trás da criação de seus projetos para que os outros possam ver como e difícil criar algo, e tentar diminuir o número de "críticos" que só ficam falando e não fazem nada.

>> TLOA

O meu projeto The Land Of Adventures, foi iniciado em 2009 inicialmente seria um jogo Off-line em Vx, depois de um tempo eu decidi passar ele para XP On-Line, nessa época ele se chamou O Reino da Aventura ( depois vou postar essa versão ake) depois para passou para The Dark Cristal (não sei pq), mais tarde o Joaozinx, deu a idéia do novo nome e durante um tempo me ajudou na criação, infelizmente tive que para o projeto por motivos pessoais por cerca de 1 mês, quando recomecei a trabalhar, estudei os Nps a criação de sistemas, conversei com makers mais experientes (Anderson Porto e Marlos Gama). e depois de alguns meses, tinha a primeira BETA, ainda em 2010, desde então já passei por 4 Nps, 3 Transformações gráficas, e várias equipes, mesmo assim ainda estou lutando para realizar meu sonho de criar um jogo On-Line.

A pesar de parecer que a historia e simples, tive que encarar muitos desafios, e rala muito pro jogo chegar onde estar hoje, com um recorde de 15 users on, e cerca de 50 usuários registrados (na ultima Demo), algo que e muito para os padrões do RM Online, sem falar e claro de mais de 500 downloads somando todas as demos (apenas com o nome TLOA).

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Mensagem por Joaozinx Sex maio 27, 2011 5:56 pm

>>O Caçador De Recompenças

quando eu era novato no Rm, eu logo d cara ja criei um jogo sem saber nada, mapeamento horrivel, sistemas muitos idiotas... dps de meses começei a estudar mapeamento com o VX e procurar estudar sistemas, dps de uns 3 meses recomeçei meu projeto, e entaum ao passar do tempo fui adicionando novos mapas, criando novos sistemas e tmbm criando uma enorme trilha sonora, um jogo que n cheguei a postar mais q levei mais d 1 ano fazendo

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Mensagem por FilipeJF Sex maio 27, 2011 6:05 pm

Agora que é minha hora de passar por grandes dificuldades em meu projeto. Agora decidi criar um jogo no VBgore, e a engine não é fácil e prática de se mexer. E sei que algumas pessoas iram zombar até do meu projeto, mas elas não sabem como é díficil, como agente sempre tenta faser o melhor possivel em nosso projeto. Esse tipo de pessoa não iria faser 1% do que nós aqui fasemos. Então esse tipo de pessoa tem que pensar antes de postar algo.

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Mensagem por SrºJokker Sex maio 27, 2011 6:35 pm

Eu criei pkninos mas n tive muitas criticas esseto os erros de portugues que estava n topico. kkkkkkkkkkkk
isso foi o bastante para desvalorizarem o projeto!!!
eu trabalhei p casete no projeto!
era trabalho, academia e projeto!
ate q adoeci :/

e ainda n to nem 80% curado :/

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Mensagem por Valentine Sex maio 27, 2011 10:31 pm

É por isso que eu sempre ando com uma mensagem na minha assinatura:
"Em tópico alheio, todo mundo vira crítico."
Criticar é a coisa mais fácil do mundo

Passei muito tempo da minha vida estudando e criando netplays e hoje só recebo críticas, mais na hora que todo mundo precisou, as críticas eram pedidos de ajuda. Acho que essa é a unica historia que tenho pra contar do passado

já no presente, recentemente começei o projeto da minha engine(Novamente pelo bem da comunidade) e o que aconteçe? alguem tenta destruir a minha imagem com um sistema de 1 linha e outro de 2 e que ainda é diferente o código. Depois eu fiquei mais conformado em saber que ele não tinha feito isso apenas comigo, outras pessoas que também tentaram postar directx8, algo parecido.

A questão é essa, sempre tem pessoas tentando derrubar os outros(Em qualquer engine), isso pra mim é para os fracos, os fortes são aqueles que os ignoram e realmente criam algo
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Mensagem por DarkRoot Sáb maio 28, 2011 12:00 am

W.K -Remember My Memories

Eu comecei a frequentar certa comunidade maker e decidi criar um jogo realmente de NOOB. Alem de usar RTP nao ter nada de diferente e historia clichê eu nao suportava que falassem mal de um sombreamento. Era simplesmente um Colheita Feliz no RM.
Me aprofundei no Maker e vi que meu projeto era um lixoentao reformulei ele passando a ser mais bonito mas ainda estava horrivel.
Depois de alterar e misturar meu projeto perccebi que ele desde que surgiu nao tinha nada a oferecer. Então decidi inovar e remodulei todo o conceito do jogo mais uma vez. Continuou ruim mas agora os outros viam como meu projeto começava a crescer.
Reformulei pela ultima vez(ate agora) e estou terminando os novos graficos para mostrar algo original, divertido e gostoso. Successful

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