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A historia por trás de cada projeto.
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Joaozinx
joaovitor2763
6 participantes
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A historia por trás de cada projeto.
Uma coisa que vejo muito, são pessoas desvalorizando os projetos alheios, sem nunca terem feito ou ao menos tentado fazer um, por isso criei esse tópico, para que todos postem a historia por trás da criação de seus projetos para que os outros possam ver como e difícil criar algo, e tentar diminuir o número de "críticos" que só ficam falando e não fazem nada.
>> TLOA
O meu projeto The Land Of Adventures, foi iniciado em 2009 inicialmente seria um jogo Off-line em Vx, depois de um tempo eu decidi passar ele para XP On-Line, nessa época ele se chamou O Reino da Aventura ( depois vou postar essa versão ake) depois para passou para The Dark Cristal (não sei pq), mais tarde o Joaozinx, deu a idéia do novo nome e durante um tempo me ajudou na criação, infelizmente tive que para o projeto por motivos pessoais por cerca de 1 mês, quando recomecei a trabalhar, estudei os Nps a criação de sistemas, conversei com makers mais experientes (Anderson Porto e Marlos Gama). e depois de alguns meses, tinha a primeira BETA, ainda em 2010, desde então já passei por 4 Nps, 3 Transformações gráficas, e várias equipes, mesmo assim ainda estou lutando para realizar meu sonho de criar um jogo On-Line.
A pesar de parecer que a historia e simples, tive que encarar muitos desafios, e rala muito pro jogo chegar onde estar hoje, com um recorde de 15 users on, e cerca de 50 usuários registrados (na ultima Demo), algo que e muito para os padrões do RM Online, sem falar e claro de mais de 500 downloads somando todas as demos (apenas com o nome TLOA).
>> TLOA
O meu projeto The Land Of Adventures, foi iniciado em 2009 inicialmente seria um jogo Off-line em Vx, depois de um tempo eu decidi passar ele para XP On-Line, nessa época ele se chamou O Reino da Aventura ( depois vou postar essa versão ake) depois para passou para The Dark Cristal (não sei pq), mais tarde o Joaozinx, deu a idéia do novo nome e durante um tempo me ajudou na criação, infelizmente tive que para o projeto por motivos pessoais por cerca de 1 mês, quando recomecei a trabalhar, estudei os Nps a criação de sistemas, conversei com makers mais experientes (Anderson Porto e Marlos Gama). e depois de alguns meses, tinha a primeira BETA, ainda em 2010, desde então já passei por 4 Nps, 3 Transformações gráficas, e várias equipes, mesmo assim ainda estou lutando para realizar meu sonho de criar um jogo On-Line.
A pesar de parecer que a historia e simples, tive que encarar muitos desafios, e rala muito pro jogo chegar onde estar hoje, com um recorde de 15 users on, e cerca de 50 usuários registrados (na ultima Demo), algo que e muito para os padrões do RM Online, sem falar e claro de mais de 500 downloads somando todas as demos (apenas com o nome TLOA).
_________________
Ser maker e ser capaz de dar vida a sua imaginação.
joaovitor2763- Membro de Honra
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Re: A historia por trás de cada projeto.
>>O Caçador De Recompenças
quando eu era novato no Rm, eu logo d cara ja criei um jogo sem saber nada, mapeamento horrivel, sistemas muitos idiotas... dps de meses começei a estudar mapeamento com o VX e procurar estudar sistemas, dps de uns 3 meses recomeçei meu projeto, e entaum ao passar do tempo fui adicionando novos mapas, criando novos sistemas e tmbm criando uma enorme trilha sonora, um jogo que n cheguei a postar mais q levei mais d 1 ano fazendo
quando eu era novato no Rm, eu logo d cara ja criei um jogo sem saber nada, mapeamento horrivel, sistemas muitos idiotas... dps de meses começei a estudar mapeamento com o VX e procurar estudar sistemas, dps de uns 3 meses recomeçei meu projeto, e entaum ao passar do tempo fui adicionando novos mapas, criando novos sistemas e tmbm criando uma enorme trilha sonora, um jogo que n cheguei a postar mais q levei mais d 1 ano fazendo
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Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris
______________________________-
João: O cara chuck norris vai te estrangular.
Bruno:Quem é esse?
João: O_O
Mateus: O_O
A turma na minha sala: O_O
Joaozinx- Membro Ativo
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(30/30)
Re: A historia por trás de cada projeto.
Agora que é minha hora de passar por grandes dificuldades em meu projeto. Agora decidi criar um jogo no VBgore, e a engine não é fácil e prática de se mexer. E sei que algumas pessoas iram zombar até do meu projeto, mas elas não sabem como é díficil, como agente sempre tenta faser o melhor possivel em nosso projeto. Esse tipo de pessoa não iria faser 1% do que nós aqui fasemos. Então esse tipo de pessoa tem que pensar antes de postar algo.
_________________
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF- Aldeia Friend
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Re: A historia por trás de cada projeto.
Eu criei pkninos mas n tive muitas criticas esseto os erros de portugues que estava n topico. kkkkkkkkkkkk
isso foi o bastante para desvalorizarem o projeto!!!
eu trabalhei p casete no projeto!
era trabalho, academia e projeto!
ate q adoeci :/
e ainda n to nem 80% curado :/
isso foi o bastante para desvalorizarem o projeto!!!
eu trabalhei p casete no projeto!
era trabalho, academia e projeto!
ate q adoeci :/
e ainda n to nem 80% curado :/
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Com um pouco de criatividade o BOM fica ainda MELHOR.
By: Ykky
By: Ykky
Parceiro...
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SrºJokker- Experiente
- Mensagens : 591
Créditos : 234
Re: A historia por trás de cada projeto.
É por isso que eu sempre ando com uma mensagem na minha assinatura:
Passei muito tempo da minha vida estudando e criando netplays e hoje só recebo críticas, mais na hora que todo mundo precisou, as críticas eram pedidos de ajuda. Acho que essa é a unica historia que tenho pra contar do passado
já no presente, recentemente começei o projeto da minha engine(Novamente pelo bem da comunidade) e o que aconteçe? alguem tenta destruir a minha imagem com um sistema de 1 linha e outro de 2 e que ainda é diferente o código. Depois eu fiquei mais conformado em saber que ele não tinha feito isso apenas comigo, outras pessoas que também tentaram postar directx8, algo parecido.
A questão é essa, sempre tem pessoas tentando derrubar os outros(Em qualquer engine), isso pra mim é para os fracos, os fortes são aqueles que os ignoram e realmente criam algo
Criticar é a coisa mais fácil do mundo"Em tópico alheio, todo mundo vira crítico."
Passei muito tempo da minha vida estudando e criando netplays e hoje só recebo críticas, mais na hora que todo mundo precisou, as críticas eram pedidos de ajuda. Acho que essa é a unica historia que tenho pra contar do passado
já no presente, recentemente começei o projeto da minha engine(Novamente pelo bem da comunidade) e o que aconteçe? alguem tenta destruir a minha imagem com um sistema de 1 linha e outro de 2 e que ainda é diferente o código. Depois eu fiquei mais conformado em saber que ele não tinha feito isso apenas comigo, outras pessoas que também tentaram postar directx8, algo parecido.
A questão é essa, sempre tem pessoas tentando derrubar os outros(Em qualquer engine), isso pra mim é para os fracos, os fortes são aqueles que os ignoram e realmente criam algo
Re: A historia por trás de cada projeto.
W.K -Remember My Memories
Eu comecei a frequentar certa comunidade maker e decidi criar um jogo realmente de NOOB. Alem de usar RTP nao ter nada de diferente e historia clichê eu nao suportava que falassem mal de um sombreamento. Era simplesmente um Colheita Feliz no RM.
Me aprofundei no Maker e vi que meu projeto era um lixoentao reformulei ele passando a ser mais bonito mas ainda estava horrivel.
Depois de alterar e misturar meu projeto perccebi que ele desde que surgiu nao tinha nada a oferecer. Então decidi inovar e remodulei todo o conceito do jogo mais uma vez. Continuou ruim mas agora os outros viam como meu projeto começava a crescer.
Reformulei pela ultima vez(ate agora) e estou terminando os novos graficos para mostrar algo original, divertido e gostoso.
Eu comecei a frequentar certa comunidade maker e decidi criar um jogo realmente de NOOB. Alem de usar RTP nao ter nada de diferente e historia clichê eu nao suportava que falassem mal de um sombreamento. Era simplesmente um Colheita Feliz no RM.
Me aprofundei no Maker e vi que meu projeto era um lixoentao reformulei ele passando a ser mais bonito mas ainda estava horrivel.
Depois de alterar e misturar meu projeto perccebi que ele desde que surgiu nao tinha nada a oferecer. Então decidi inovar e remodulei todo o conceito do jogo mais uma vez. Continuou ruim mas agora os outros viam como meu projeto começava a crescer.
Reformulei pela ultima vez(ate agora) e estou terminando os novos graficos para mostrar algo original, divertido e gostoso.
_________________
DarkRoot- Membro Ativo
- Mensagens : 353
Créditos : 31
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