Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
DBZStory Online!
+6
Hashirama
Dionyse
Kies
Profane ~
Spooky
Kincy
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
DBZStory Online!
Olá, DBZStory Online, é um fan game do Anime Dragon Ball Z. O jogo tem o objetivo de trazer a nostálgia dos velhos clássicos de DBZ Online.
Venha participar dessa grande avêntura de Son Goku e seus amigos, vivendo as clássicas sagas do universo de Dragon Ball Z e torneios.
Redes sociais
Site
Facebook
Sistemas
- Spoiler:
- - Quest- Voo- Transformação por foto- Ranking 20- Guild- Teletransporte por foto- Procura de esferas- Pet- Sheenlong- Auto Ataque
Transformações
- Spoiler:
Criando Conta
- Spoiler:
Novo Personagem
- Spoiler:
Dentro do Jogo
- Spoiler:
Mapa Global
- Spoiler:
Considerações Finais
O jogo será lançado dia 10/09/2016 para mas informações entre na nossa página do facebook ou no grupo do Whatsapp.
Antes de criticarem com argumentos de que é apenas mas um DBZ Online, sim é, queremos trazer aquela essência de antigamente dos jogos, a cada tempo que passa menos pessoas vão se desinteressando de desenvolver games online 2D, sejá de dbz,naruto ou qualquer outro gênero. Criem projetos se motivem a participar cada vez mas da comunidade Maker.
Re: DBZStory Online!
Parabéns pelo projeto! Está bastante interessante, você mudou muitos aspectos da Eclipse Origins, gostei do seu sistema de Transformações como também da criação de personagens, agora é acompanhar e aguardar o lançamento!
Obs.: ao tentar acessar o site pelo link fornecido o mesmo se encontra inacessível.
Obs.: ao tentar acessar o site pelo link fornecido o mesmo se encontra inacessível.
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kincy escreveu:Parabéns pelo projeto! Está bastante interessante, você mudou muitos aspectos da Eclipse Origins, gostei do seu sistema de Transformações como também da criação de personagens, agora é acompanhar e aguardar o lançamento!
Olá obrigado, tente atualizar à pagina ou entre diretamente em http://www.dbzstoryonline.tk/
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Dedicado, sem quedas 24 horas por dia.Spooky escreveu:vai ser rede via vpn, hamachi ou outros?
Eu quero é seus sistemas num bloco de nota pra mim e fim < 3
Nice Projeto, aguardando o Lançamento dessa belezinha para eu poder me divertir nas horas vagas < 3
Apoiado!
Era vc n Sonart que tava montando um Sword Art? : (?
Nice Projeto, aguardando o Lançamento dessa belezinha para eu poder me divertir nas horas vagas < 3
Apoiado!
Créditos : 130
Sim e ele mesmo gatoo, os projetos dele sao muitos bons, aaa o DBZ esta lindo gostei muito e olha que nem gosto desse animeProfane ~ escreveu:Eu quero é seus sistemas num bloco de nota pra mim e fim < 3
Apoiado!
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Sim sou eu, o logo mais posto mas informações, estou trabalhado no jogo pois já vai ser lançado.Kielleds~ escreveu:Sim e ele mesmo gatoo, os projetos dele sao muitos bons, aaa o DBZ esta lindo gostei muito e olha que nem gosto desse animeProfane ~ escreveu:Eu quero é seus sistemas num bloco de nota pra mim e fim < 3
Apoiado!
#OFF o SAO Também não parou, tem tanta novidade, vou deixa pra postar tudo de uma vez, só fala duas, as sprites respiram paradas agora e também um novo sistema de batalhas estilo Lineage 2/Diablo III/, cada classe espadachin,paladino etc.. com skills únicas e com efeitos variados, não vai depender apenas de lvl e força e sim de quem for melhor no x1 combinando seus skills, com os mas variados efeitos.
O jogo parece legal. Eu realmente tenho trauma de DBZs repetitivos e enjoativo em que o que você faz é ficar AFK num CT/ Base pegando RR pra entrar num rank. Eu estou botando fé nesse projeto de que seja um jogo divertido e dinâmico. Vou acompanhar o projeto a partir de agora. Espero que você me surpreenda. :)
Dionyse escreveu:O jogo parece legal. Eu realmente tenho trauma de DBZs repetitivos e enjoativo em que o que você faz é ficar AFK num CT/ Base pegando RR pra entrar num rank. Eu estou botando fé nesse projeto de que seja um jogo divertido e dinâmico. Vou acompanhar o projeto a partir de agora. Espero que você me surpreenda. :)
O jogo está baseado por nível é bem equilibrado, e não vai ter CT/Base/Casa.
Página 1 de 2 • 1, 2